PREFEITURA INAUGURA QUADRA DE FUTEBOL SOCIETY NO TATÁ

Solenidade está marcada para este sábado (18), a partir das 8h30

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ), vai inaugurar a primeira quadra de futebol society de grama sintética do município, localizada no poliesportivo Octávio Barreto Prado (Tatá), no bairro Nova Marília, zona sul da cidade.

A solenidade acontece neste sábado (18), a partir das 8h30, e contará com apresentação dos alunos de futebol do Projeto Social Esportivo da SELJ.

Segundo o secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Eduardo Nascimento, esta é a primeira quadra de grama sintética municipal e gratuita para uso da população do município.

“Conquistamos a quadra junto ao governo do Estado de São Paulo, por meio do Programa 100% Esporte. A quadra mede 500 metros quadrados e possui grama sintética e alambrado em toda sua extensão. É uma conquista para todos os marilienses e neste sábado vamos inaugurá-la com os meninos e meninas do futebol do nosso projeto social. Contamos com a participação de todos”, disse Nascimento.

Para animar a população presente, a ação contará com diversas atividades ao longo da manhã. O evento terá a participação de 109 crianças entre 10 e 14 anos que participam da escolinha de futebol do Projeto Social da SELJ e também haverá cama elástica para divertir a garotada.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *