Prefeitura realiza limpezas e roçadas na zona leste

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente realizou limpezas e roçadas na zona leste da cidade. Os trabalhos são frequentes e atendem gradualmente as mais de 60 praças, canteiros, entre outros espaços públicos da cidade. O objetivo é a manutenção da limpeza e estética do município.

            Segundo a Pasta, nos últimos dias os serviços foram realizados na Praça dos 500 Anos, Praça João Zacano, Praça Anísio Carneiro (Praça do Fórum), Rotatória Ivo Pinto Paredes (trevo da CAMAP), Parque Linear e Praça Salvador Oliveros (Praça da CECAP).

A Secretaria também informou que recentemente foram realizados trabalhos no Parque do Atleta e pista de caminhada (desde o semáforo do cruzamento das avenidas Marília e Anibal Davoli até a entrada do Delta Ville), além de canteiros situados no Conjunto Habitacional Antônio Pereira Gaspar.

De acordo com o titular da Pasta, José Rodrigues – Zé Vinagre, os trabalhos dos próximos dias se concentrarão no Conjunto Habitacional José Feliciano e canteiros próximos ao Varejão Gaspar. Segundo ele, esta iniciativa evita o aparecimento de animais peçonhentos, mosquitos da dengue e descarte incorreto de lixo, além de manter a limpeza e estética dos espaços públicos.

“Estes trabalhos contribuem para o bem-estar da população e manutenção da limpeza de espaços públicos. Para manter estes pontos higienizados, pedimos a cooperação da população, que devem descartar seu lixo corretamente. Vale ressaltar que estamos vivendo em tempos de pandemia por isso, é importante que todos permaneçam em casa, evitando aglomerações nos espaços privado e públicos, como as praças da cidade”, enfatizou.
CompartilharFacebookTwitterEmailWhatsAppFacebook MessengerCopy Link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *