Prefeitura termina reforma de mais dois caminhões da Limpeza Pública

Foram recuperados um caminhão pipa para serviços de limpeza em geral e um caminhão para a coleta de lixo

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e de Limpeza Pública, terminou a reforma de mais dois caminhões Volkswagen, que estavam em situação precária, deixando-os em ótimas condições para a realização dos serviços da secretaria.

Foram recuperados um caminhão pipa, com capacidade de 20 mil litros de água, que será utilizado para os serviços de limpeza geral; e um caminhão, ano 2007, que estava parado há cinco anos, sendo investidos R$ 38 mil na reforma.

A informação é do secretário municipal Vanderlei Dolce. “É importante destacar o comprometimento da administração na recuperação, preservação e manutenção da nossa frota. A secretaria nunca teve um caminhão pipa nesta proporção, que irá trabalhar na limpeza geral, principalmente das feiras livres. E outro caminhão, que estava parado há cinco anos, já está circulando, fortalecendo o trabalho da nossa coleta.”

Vanderlei Dolce agradeceu o empenho de todos os servidores na realização desses trabalhos. “Os nossos colaboradores são realmente parceiros e não mediram esforços para que pudéssemos recuperar mais dois caminhões. Eles fizeram todo o trabalho que, aliás, ficou ótimo. Agradeço todo empenho e colaboração de cada um deles, sendo fundamental para que tivéssemos mais dois veículos em ótimas condições para atender a população.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *