Prefeitura vai abrir inscrições para curso de Rotisserie no Ceprom

Inscrições começam nesta quarta-feira (17) e serão realizadas das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, e em parceria com a Associação Paulista de Supermercados (Apas Regional Marília), vai disponibilizar 20 vagas para o curso de Rotisserie.

As inscrições serão realizadas no Ceprom (Centro Profissionalizante de Marília), que fica na rua Catanduva,  611, a partir desta quarta-feira (17 de julho), das 8h às 11h30 e das 13h às 17h.

Os interessados devem possuir 18 anos ou mais e se dirigir ao Ceprom para efetuar a inscrição, tendo posse original e cópia do documento de identidade (RG), CPF e comprovante de residência.

Com início no dia 31 de julho, o curso de Rotisserie terá aulas de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h, e com previsão de encerramento no dia 9 de agosto.

O curso é voltado à capacitação de profissionais com foco no setor supermercadista, além de ser ministrado com material, metodologia e profissionais da associação e, ao final, o aluno concluinte receberá o diploma da Apas Regional Marília, que com sua credibilidade abre portas para vagas no setor.

A secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Wania Lombardi, destaca a importância de mais um curso profissionalizante. “É mais uma excelente oportunidade para aqueles que estão em busca de melhorar seus rendimentos ou conseguir uma vaga de emprego, além de ser uma ótima oportunidade de retorno aos estudos”.

Vagas para cursos do Ceprom são preenchidas rapidamente

Na manhã desta segunda-feira (15) foram disponibilizadas 83 vagas para cursos de qualificação profissional gratuita, com certificação do Senai para os cursos de Assistente de Recursos Humanos, Modelagem Industrial Moda Íntima/ Costureiro de Lingerie, Eletricista Instalador e Informática.

As vagas foram totalmente preenchidas às 8h30 e as pessoas chegaram bem cedo para garantir sua matrícula.

Ainda há uma grande movimentação para o preenchimento das listas de espera, para o preenchimento de vagas em caso de desistência.

A previsão é de que até o final do mês sejam disponibilizadas mais cursos, vagas e bolsas integrais em cursos de qualificação profissional em parceria com o Senac.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *