Preta Gil e Gominho rebatem comentário racista de David Brazil: “Vou te dar livros para ler”

David Brazil não cansa de se envolver em discussões bizarras. Nessa terça-feira (24), o famoso deu o que falar ao comentar em uma foto de Gominho no Instagram. Ao lado de Rodrigo, Hana e Gabriela, do BBB 19, o outro artista deu a seguinte legenda para a foto: “sabe aquele lance de vidas negras??? Então… elas importam, sim!!”.

David não gostou nada e comentou o seguinte na publicação: “sabe aquele lance de vidas negras??? Então… elas importam, sim!!”. Mas vamos te contar, o comentário mais do que desnecessário rendeu muito pano para a manga.

Até Preta Gil se envolveu na polêmica: “David, quando você pode ir na minha casa pra gente conversar e eu te dar uns livros para você ler? Se, por acaso, você tenha escrito de brincadeira, isso não tem a menor graça!! Já faz tempo que eu te falo para pensar ou se informar, conversar com seus amigos, comigo antes de escrever bobagens que ferem muitos dos seus! Tô aqui”, escreveu a cantora em tom de deboche.

Gominho até tentou colocar panos quentes na discussão, mas acabou concordando com Preta Gil sobre o racismo na afirmação: ”Meu amigo querido e seguidores, eu não vou discutir com vocês aqui o quanto meu povo sofreu e sofre até hoje de forma “despretensiosa” e cega!! Te amo e espero que um dia antes de você morrer, perceba as injustiças que meu povo negro vive diariamente de forma que ninguém no seu corre do dia a dia e egocentrismo perceba!!”.

David também tentou argumentar, mas acabou por pedir perdão aos que se sentiram ofendidos.”SE ERREI PEÇO PERDÃO! Sempre mexo com o Gominho e ele comigo aqui no insta, DESCULPA MESMO! NÃO TIVE A INTENÇÃO DE SER ESCROTO COM NINGUÉM E RACISTA NUNCA, JAMAIS”. É treta!

FONTE : YAHOO BRASIL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *