Programa Asfalto Novo chega à rua Palmares esta semana

Com o recapeamento da Rua Palmares fica concluída a primeira etapa do Programa Asfalto Novo

A Prefeitura de Marília dá sequência esta semana com os trabalhos relativos ao Programa Asfalto Novos. Até a próxima sexta-feira será iniciada as obras de recapeamento, na rua Palmares (entre avenidas Sampaio Vidal e Presidente Vargas), no bairro Boa Vista, que receberá um total de 4.058,70 metros quadrados de recape e 56,28 metros quadrados de pintura e sinalização do solo”,

Os serviços são realizados pela empresa Maripav, vencedora do processo licitatório, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas. “Com o recapeamento da Rua Palmares concluímos a primeira parte do Programa Asfalto Novo que previa o recapeamento em 17 ruas e avenidas da cidade”, disse o secretário municipal de Obras Públicas, Hélcio Freire do Carmo.

Para esta primeira fase do Programa Asfalto Novo foram feitos dois contratos Um no total de 29.471,85 m² de camada asfáltica e investimento de R$ 911.891,61. Por este contrato receberam o recapeamento, sinalização e pintura de solo as ruas Fernando Amorim, no Teotônio Vilela, que recebeu o asfalto pela primeira vez; Pedro Teruel Martinez (Nova Marília), Maestro Floriano de Souza (Califórnia), Eugênio Domingues (Cascata), Tocantins (Cascata), Guararema (Cascata), e Avenida da Saudade (Jardim Marília), rua Carlos Rodrigues de Oliveira, rua Santos Dumont.

No segundo contrato no total de 23.746,97 m² de camada Asfáltica e um investimento de R$ 688.982,08 foram beneficiadas com recapeamento as ruas Benjamin Pereira de Souza (entre avenidas Santo Antônio e Castro Alves), Raimundo Correa, (entre as avenidas Saudade e Ermelinda Clarice Sanches Casarini, perto do DER-(Departamento de Estradas de Rodagem-), no bairro Realengo, zona oeste da cidade, avenida Presidente Roosevelt (entre as ruas Akira Nagasse e trevo da Rodovia SP 294), Hélio Lavagnini (entre rua Gildo Bonato e avenida Francisco da Costa Pimentel), no Jardim Nacional; avenida João Ramalho (entre ruas Domingos Jorge Velho e Hélio Lavagnini), no bairro Nova Marília, Alvarenga Peixoto (entre Vicente Ferreira e Mecenas Pinto Bueno) no bairro Maria Izabel e Hermolino Rodrigues de Carvalho (entre a rua Francisco da Costa Pimentel e rua Rodrigo Marconato) Jardim Nacional/Santa clara.

O prefeito Daniel Alonso lembrou destacou que além do Programa Asfalto Novo outros trabalhos de conservação das vias públicas da cidade são realizados diariamente Pela Codemar (Companhia de Desenvolvimento Econômico da cidade de Marilia que). “Tudo isso para podermos levar mais segurança para pedestres, motoristas e motociclistas e ciclistas que transitam pelas ruas de Marilia. Ao assumimos a Prefeitura encontramos uma situação com muitas ruas degradadas, levando muito perigo para a população que precisa transitar nestas vias e, aos poucos, desde o inicio de nossa gestão estamos recuperando estas ruas.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *