PTB confirma Coraíni como candidato a vice de Juliano

O PTB confirmou na tarde desta terça-feira (15) o nome do vereador Mário Coraíni como candidato a vice de Marcos Juliano (PRTB) na eleição para a Prefeitura de Marília, marcada para o dia 15 de novembro.

Na quinta-feira (10) da semana passada Juliano havia postado uma foto junto com Coraíni indicando a possibilidade de uma coligação.

“A direita conservadora de Marília que há anos é muito bem representada pelo vereador professor doutor Mário Coraíni Junior agora se une à direita jovem e promissora de Juliano da Campestre”, escreveu o candidato a prefeito na ocasião.

A eleição municipal pode ter até dez candidatos a prefeito desta vez e antes da formalização da aliança com o PTB, outras duas parcerias anunciadas por Juliano acabaram fracassando.

Em março foi divulgada uma dobradinha com o PSL, que acabou lançado seus próprios candidatos a prefeito e vice. Posteriormente, o candidato do PRTB anunciou o procurador Nadir de Campos Junior, que também é do partido, como pré-candidato a vice – o que não se concretizou.

Coraíni

Mário Coraíni nasceu em 1º de janeiro de 1936, na cidade de Botucatu (distante 202 quilômetros de Marília) e casou com Marilena Serva Coraíni, no dia 22 de dezembro de 1959. O casal teve três filhos.

Coraíni é professor universitário, advogado e foi diretor do Departamento de Água e Esgoto de Marília (Daem) entre 1993 e 1996. Ele cumpre seu quinto mandato como parlamentar.

Além do atual, foram exercidos mandatos de 2001 a 2004, 2005 a 2008, 2009 a 2012 e de 2013 a 2016.

FONTE : MARILIA NOTICIA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *