Raul Gil ameniza briga com Sonia Abrão: ‘Se ela quiser, vou lá, dou um beijo nela’

Sonia Abrão chamou Raul Gil de “ex-amigo, durante uma participação no “SuperPop”. A apresentadora ficou chateada porque o veterano não a defendeu quando o jornalista Leo Dias participou do quadro “Para Quem Você Tira o Chapéu”, do “Programa Raul Gil” e a detonou. Incomodada, Sonia chamou as afirmações do colunista no programa do amigo de “calúnias” e se recusou a ir ao mesmo quadro se defender.

Em entrevista à Luciana Gimenez, Sonia Abrão afirmou ter ficado “extremamente decepcionada” com Raul Gil. “Ele me expôs mais uma vez. Agora vem me convidar para fazer o quadro do chapéu? Espera sentado. Não pretendo ir nunca mais. Acho que agora tenho um ex-amigo”, disse ela sobre ter sido convidada para participar do “Programa Raul Gil”.

Ao “UOL”, Raul Gil amenizou a situação e elogiou Sonia Abrão. “Está (chateada) nada! Já fui em 200 programas dela, se ela quiser, vou lá, dou um beijo nela. Eu amo a Sonia Abrão. Acho ela espetacular, uma batalhadora. Sonia Abrão é minha grande amiga de anos e anos. É uma pessoa que amo muito, respeito. Só não posso intervir em uma entrevista, em um convidado que eu muitas vezes nem sei quem é. Quando eles vão tirar o chapéu eu não vejo, não quem é. Ela falou: ‘Você deveria me defender’. Eu defendi! Aí quando olhei o chapéu falei: ‘Caramba, você não vai tirar para minha grande amiga? Mas você que manda, você é o convidado’. Mas ela pode ir lá [no programa] se defender”, disse o apresentador.

FONTE : YAHOO BRASIL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *