Rayanne Morais defende Jeniffer Oliveira: ‘Eu também fui vítima de agressão’

Rayanne Morais, ex-namorada de Douglas Sampaio, usou o seu Instagram para postar uma mensagem de apoio à Jeniffer Oliveira. A atriz de “Malhação: Vidas Brasileiras” denunciou Douglas por tê-la agredido depois de uma crise de ciúmes. O ator negou as acusações, mas Rayanne afirmou acreditar na atriz.

“Para os que julgam ou já julgaram. Eu também fui vítima de agressão. Fui muito julgada e muitos desacreditaram, mas não deixei que o meu medo e a exposição me calassem. Ganhei a medida protetiva e tenho a lei, a justiça ao meu favor me protegendo. Não foi fácil, ficar em uma posição de ser julgada por muitos que não faziam ideia do que tinha acontecido e não sabem a gravidade de uma agressão, até que ponto pode chegar… Muitas vezes até em morte, mas consegui. Infelizmente hoje a @jeniffer_oliveirareal trouxe a verdade a tona também. Sofreu uma agressão pela mesma pessoa, mas que o ocorrido com a gente sirva de alerta, força e coragem para mulheres que sofrem de agressão e ameaças. Não se intimidem por medo ou vergonha, denunciem e se protejam!!!”, escreveu Rayanne Morais na rede social.

Rayanne Morais prestou queixa contra Douglas Sampaio, em novembro de 2016, quando os dois estavam noivos. A atriz contou na ocasião que ele a agrediu após uma briga em um apartamento que dividia com ele. Assim como Jennifer Oliveira, Rayanne tinha alguns hematomas espalhados pelo corpo quando denunciou o ator.

 

FONTE : YAHOO BRASIL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *