Restaurante Bom Prato realiza almoço especial em homenagem ao Dia das Mães

Restaurante funciona na avenida Brasil, 324, servindo 1.200 refeições e 100 cafés da manhã diariamente de segunda a sexta-feira

O Restaurante Bom Prato realizou nesta sexta-feira (10) um almoço especial em homenagem ao Dia das Mães, com direito a um cardápio diferenciado.

Com cinco anos de atividades em Marília, o Bom Prato é parceria entre o Governo de São Paulo, Fumares (Fundação Mariliense de Recuperação Social) e Prefeitura de Marília.

O restaurante funciona na avenida Brasil, 324, em um prédio de 650 metros quadrados e serve 1.200 refeições e 100 cafés da manhã diariamente de segunda a sexta-feira.

A gerente do Bom Prato, Edna Macedo, destacou o cardápio servido nesta sexta-feira. “Hoje é servido estrogonofe de carne, batata corada, alface com cenoura ralada, moranguete e guaraná. As mães receberam um botão de rosas na saída”.

A população paga R$ 0,50 por café da manhã e R$ 1pelo almoço – criança não paga. A comida é produzida pela MR Alimentação em uma cozinha profissional e funcionários treinados. O restaurante conta com 18 funcionários, sendo 16 da MR e dois cedidos pela Prefeitura.

Nesta sexta-feira de confraternização pelo Dia das Mães, que será comemorado neste domingo (12), estiveram presentes a assessora da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Zileide Bernardo, que representou a secretária Wania Lombardi; o vereador Wilson Damasceno; os servidores Issamo e Odisséia; e o Assessor Especial de Assuntos Estratégicos, Junior Moraes, que representou o prefeito Daniel Alonso.

Aparecida Pereira e Irani Stefan frequentam o restaurante Bom Prato e fazem elogios. “Sempre que estou no centro da cidade venho almoçar aqui e, hoje como é um almoço especial, estou aqui prestigiando. Foi uma das melhores conquistas para nós de baixa renda e, além de ser muito limpo, a comida está uma delícia”, disse Irani.

O prefeito Daniel Alonso, a secretária Wania Lombardi e o presidente da Fumares, Vanderlei Dolce, agradeceram aos funcionários do Bom Prato pela organização do evento, dizendo estarem satisfeitos com o resultado oferecido à população.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *