ROQUE, ASSISTENTE DE PALCO DE SILVIO SANTOS, DEIXA A UTI, MAS SEGUE HOSPITALIZADO

Roque, o famoso assistente de palco de Silvio Santos, deixou a UTI do hospital São Camilo, na zona oeste de São Paulo. Lutando contra uma hidrocefalia, Roque passou mal e teve vomitos na manhã do sábado (16) e foi levado para o hospital onde começou a apresentar um quadro febril. Segundo a assessoria de imprensa de Roque, ele ainda segue hospitalizado, mas foi transferido da UTI para um quarto.

Ainda não se sabe o que resultou os vômitos e a febre, mas exames detectaram uma infecção. Roque, que já teve os sintomas controlados, poderia ter tido uma traqueobronquite, inflamação simultânea da traqueia e dos brônquios, segundo a sua assessoria, que ainda garantiu que desde domingo ele está “superbem” e “brincalhão”.

O hospital ainda não tem previsão de alta. No começo da semana, a assessoria do local emitiu um boletim médico do paciente.

“O paciente Gonçalo Roque deu entrada no Pronto Socorro do Hospital São Camilo – Unidade Santana no dia 16 de junho de 2018 com quadro de mal estar. Foi submetido a exames e encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva com quadro clínico estável, sem previsão de alta”, dizia o boletim médico do hospital.

Roque, que atualmente tem 81 anos, trabalha com Silvio Santos desde a década de 50. No ano passado, ele foi internado no mesmo hospital por falta de ar e tosse forte.

FONTE : REVISTA QUEM (GLOBO)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *