RUI ALBANO ,candidato pelo PT

O CONEXÃO MARILIA, abre espaço para que candidatos se apresentem a população, lembrando que conteúdo ofensivo não será vinculado pelo site, queremos que a população possa votar com o máximo de informações possíveis.

Companheiros e Companheiras, nesse período de pandemia, tudo parece que fica mais difícil, as preocupações aumentam, já não bastasse o vírus, estamos enfrentando o desemprego, o alto custo de vida e tantos outros problemas que aparecem nesse momento.

Como todos os outros também estou preocupado, mas, no entanto, não podemos desanimar e sim erguer a cabeça e continuarmos a nossa luta.

Como ser político, estou assumindo um novo desafio de me colocar na disputa eleitoral em um momento em que nosso povo está muito indignado com a política partidária.

É justamente nesse momento que acredito que devo ir à luta, pois nem tudo está perdido e, perder a esperança agora seria deixar de viver! Sempre participei da vida política de Marília, quer seja em Associações, Conselhos Municipais e em um único partido há 40 anos.

Muitas pessoas perguntam se ainda acredito nessa de política. Entendo esse questionamento, pois hoje as pessoas mudam de religião, de denominação de igreja e de Partido, tentando se encontrar naquilo que realmente acreditam.

No meu caso, me encontro como Cristão e não tenho necessidade de mudar, continuo no mesmo Partido dos Trabalhadores pela mesma razão. Mudar o Padre ou o Pastor, não deveria abalar a fé. Como no caso do partido não importa o candidato, sempre terá meu apoio. Afinal estou consciente de minhas convicções e, por isso apoio e defendo essas instituições por acreditar no que representam.

Sou filiado ao Partido dos Trabalhadores desde sua fundação, por que sei que defendemos a igualdade, a fraternidade e sempre estivemos ao lado do povo e das minorias. Pois, sei que no final quem defende os excluídos e marginalizados é o PT.

Tenho orgulho de fazer parte dessa história.

Por hoje termino por aqui, falaremos mais sobre no que acredito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *