Sala COMVIDA realiza ação do Dia das Mães no Terminal Urbano e Camelódromo

A Sala COMVIDA da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social de Marília realizou na manhã da última sexta-feria dia 7, no Terminal Urbano e Camelódromo no Centro de Marília uma ação em alusão ao Dia das Mães que foi comemorado ontem, domingo dia 9/5

A ação abordou mulheres levando informação sobre os serviços da Sala exclusivos para elas e ofertou um bombom com um cartão em nome da Prefeitura, SADS e Sala COMVIDA. A ação teve a colaboração da cuidadora Aline Angelica e atingiu cerca de 750 mulheres.

A ação promove o acesso da população feminina aos cuidados que o acolhimento da Sala proporciona nos diversos seguimentos; prevenção da violência doméstica, encaminhamento para os demais órgãos públicos, psicoterapia individual, empoderamento e outros serviços. 

A ação também visa a valorização da mulher mãe, que enfrenta as dificuldades do dia a dia, muitas vezes sozinha, trabalhando em casa e trabalhando fora para dar conta das demandas da maternidade. 

É o caso da motorista de ônibus Karine G. Okasaki que trabalha em uma profissão que antes era privilegio apenas dos homens e cuida de quatro filhas. 

“Homenageando a Karine estamos estendendo as homenagens para todas as mulheres mães da nossa cidade. Trata-se de um carinho especial do Prefeito Daniel Alonso, da Secretaria Wânia Lombardi com nossa população feminina”, disse a advogada Dra. Adriana Tognoli, responsável pela SALA COMVIDA. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *