SECRETARIA APRESENTA O FILME 2 COELHOS NA SESSÃO PONTOS MIS

Sala de Projeção Municipal fica no piso superior do Centro Cultural (antigo prédio da Biblioteca – com entrada pelo Museu de Paleontologia)

A Secretaria Municipal da Cultura, em parceria com o Museu da Imagem e do Som, exibe nesta sexta-feira ( 22), às 20h, na Sala de Projeção Municipal “Emílio Pedutti Filho”, o filme “2 Coelhos”, dentro do Programa “Pontos MIS”. A entrada é gratuita.

O filme tem direção de Afonso Poyart e o elenco conta com os atores Caco Ciocler, Alessandra Negrini, Róbson Nunes, Fernando Alves Pinto, Marat Descartes, entre outros.  A classificação indicativa é de 16 anos.

A Sala de Projeção Municipal fica no piso superior do Centro Cultural – Av. Sampaio Vidal, 245 (antigo prédio da Biblioteca – com entrada pelo Museu de Paleontologia).

SINOPSE

Edgar (Fernando Alves Pinto) encontra-se na mesma situação que a maioria dos brasileiros: espremido entre a criminalidade, que age impunemente, e a maioria do poder público, que só age com o auxilio da corrupção.

Cansado de ser vítima desta situação, ele resolve fazer justiça com as próprias mãos e elabora um plano que colocará os criminosos em rota de colisão com políticos gananciosos.

PROGRAMA PONTOS MIS

“Pontos MIS” é um programa de circulação e difusão audiovisual que visa promover a formação de público e a circulação de obras do cinema, estabelecendo parcerias para criar pontos de difusão audiovisual espalhados pelo Estado.

O programa é uma parceria entre o Museu da Imagem e do Som (MIS) e as cidades do Estado de São Paulo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *