Secretaria da Cultura exibe filme “Unicórnio” em Sessão Pontos MIS

Sessão acontece nesta quinta-feira, dia 13, às 20h, com entrada gratuita, na Sala Municipal de Projeção

A Secretaria Municipal da Cultura, em parceria com o Museu da Imagem e do Som (Pontos MIS), exibe nesta quinta-feira, dia 13, às 20h, na Sala Municipal de Projeção (avenida Sampaio Vidal, 245 – piso superior, com entrada pelo Museu de Paleontologia), o filme “Unicórnio”, com direção de Eduardo Nunes. A entrada é gratuita.

O filme tem no elenco Bárbara Luz, Patrícia Pillar, Zé Carlos Machado, Lee Taylor, entre outros. A classificação indicativa é 10 anos.

“Pontos MIS” é um programa de circulação e difusão audiovisual que visa promover a formação de público e a circulação de obras do cinema, estabelecendo parcerias para criar pontos de difusão audiovisual espalhados pelo Estado.

O programa é uma realização do Governo do Estado de São Paulo (Secretaria da Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo), com uma parceria entre o Museu da Imagem e do Som – MIS e as cidades do Estado, com objetivo de democratizar o acesso ao cinema, a fim de contribuir para a formação de plateias, a difusão de filmes e o estímulo à produção local.

SINOPSE

O pai de Maria deixa sua casa e a menina e sua mãe voltam ao cotidiano, esperando que ele regresse. Porém, o destino das duas se cruza com um criador de cabras que vive na região e elas se entregam a seus desejos.

SERVIÇO

Sessão Pontos MIS

Exibição do Filme: “Unicórnio”

Dia: 13/06 – 20h

Local: Sala Municipal de Projeção – Av Sampaio Vidal, 245- piso superior, com entrada pelo Museu de Paleontologia

Entrada gratuita – Classificação: 10 anos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *