Segundo especialista, viagens a dois melhora a relação do casal

Sabe aquele momento de muito estresse no relacionamento, onde você e seu parceiro estão tendo discussões constantes? Segundo uma pesquisa, viajar é a melhor opção para esses momentos, ajuda a relaxar e faz com que o casal fique mais próximo. Confira a matéria:

Foi pensando nessa questão que o site de relacionamentos Meu Rubi, ouviu Cátia Moreira, coach em relacionamentos, para falar mais sobre o assunto. “Uma viagem pode proporcionar algo novo, novas culturas, novos sabores, novos cheiros e pode também acender a chama do casal que até então estava apagada, como se fosse uma nova lua de mel”, afirma Cátia. 

É legal que os dois estão contentes com o destino programado, por isso é importante que o casal tente entrar em sintonia e achar um destino juntos, que faça com que os dois aproveitem juntos, não adianta somente agradar um dos parceiros. Há quem curte praia, há quem curte campo e por aí vai, é por isso que o site Meu Rubi separou alguns destinos que pode servir de inspiração para quem pensa em sair da rotina e aproveitar uma viagem gostosa, pode ser ela curta, como um feriado ou longa com umas férias em casal. 

Há várias opções de destinos, como o sul do país, por exemplo a Serra Gaúcha, que pode ser uma boa escolha em época de frio, e muito romântica. Vinhos, uma cabana e o casal curtindo juntinhos, há ótimos restaurantes e passeios românticos também. 

Para os parceiros que curtem se aventurar juntos, Bonito no Mato Grosso, pode ser uma boa opção, tem trilhas e várias atrações que envolvem o turismo ambiental, diz especialista. 

Para aqueles que curtem praias, o nordeste do país é uma maravilha, Bahia, Ceará, Alagoas. Essas são as opções para aqueles que não gostam ou não tem muitas condições de bancar uma viagem para fora do Brasil, são lugares ótimos e românticos, e segundo a especialista, os casais que curtam algo assim, vão se envolver de verdade e se divertir muito juntos. 

Cátia Moreira ainda dá dicas de lugares para aqueles que querem um destino fora do país, afirma que Paris e Veneza são destinos maravilhosos e super românticos, que o casal que pode investir em viagens internacionais, deve com toda a certeza tentar ir para esses lugares. “O romantismo exala nas ruas desses lugares, vai fazer com o que o casal se conecte e se apaixone de novo, mas é importante deixar a tecnologia um pouco de lado e as brigas e os problemas guardados para que possam aproveitar o máximo a companhia um do outro”, diz Cátia. 

Com isso, vai reacender aquilo que estava adormecido, isso se referindo a relação sexual, vai melhorar e muito. Um novo lugar, sem as preocupações do dia a dia e a rotina estressante, o casal irá ficar mais relaxado e vai ajudar a manter a relação melhor. 

Além de tudo, viajar melhora a intimidade do casal, tendo em vista que o casal melhora na comunicação, e facilita nos pontos fortes e fracos dos parceiros. Constrói boas memórias afetivas e fica pro resto da vida, experiências que só os dois vão poder vivenciar juntos e lembrar para sempre. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *