Seletiva de vôlei masculino sub-20 acontece no Ginásio Neusa Galetti

Peneira para o time masculino da SELJ acontece na próxima terça-feira (18), às 15h, no Ginásio Neusa Galetti

A seletiva de voleibol masculino de Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ) será realizada na próxima terça-feira (18), às 15h. Destinada a atletas nascidos entre 2002 e 1999 (categoria sub-20), a peneira acontece no Ginásio Professora Neusa Bueno Ruiz Galetti, na avenida Santo Antônio, 2701.

O objetivo da peneira é formar a equipe de voleibol masculino da cidade para participar das competições oficiais. Para participar da seletiva é importante comparecer no horário com RG, tênis e roupa adequada.

Segundo o técnico de vôlei Iurandi Lima Costa, a SELJ dará continuidade ao trabalho realizado com a modalidade, porém com algumas mudanças. “A gente quer retomar o voleibol e trabalhar a formação de atletas. A secretaria precisa de uma base forte. E a partir do ano que vem, nossa equipe principal de voleibol masculino será sub-20. Portanto é uma grande oportunidade para quem sonha em ser jogador de vôlei”, explica.

O secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Eduardo Nascimento, afirma que a mudança será positiva para a modalidade, pois objetiva formar atletas de voleibol.

“É uma mudança de categoria importante, porque agora para competições oficias focaremos no sub-20, o que propicia a formação de atletas, além de uma base sólida para cidade. No próximo ano,teremos muitos desafios para esta nova equipe e tenho certeza que essa mudança e investimento será positiva para o vôlei masculino de Marília. Parabenizo o Iuri pelo trabalho que vem desenvolvendo com nosso vôlei”, disse Nascimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *