Shakira vai construir duas escolas para crianças carentes na Colômbia

Pouco mais de uma semana depois de se apresentar no Brasil, Shakira voltou à sua terra natal para fazer uma boa ação. A cantora esteve, na sexta-feira (2), na Colômbia para inaugurar a construção de duas escolas que estão sendo financiadas por sua ONG, Pies Descalzos.

Em sua primeira parada, Cartagena, a colombiana empilhou os primeiros tijolos de uma instituição de ensino que servirá cerca de mil crianças. Logo após, ela viajou a Barranquilla, cidade onde nasceu, para dar início às obras de uma outra escola, cercada por fãs.

A fundação da cantora já é responsável por outras três instituições de ensino na Colômbia, voltadas a crianças carentes. No sábado (3), ela encerrou sua turnê El Dorado em Bogotá, em um show para 35 mil pessoas.

Colombiana lançará websérie sobre a sua vida

A cantora colombiana lançará a websérie “Shakira Dream”, na qual narrará suas experiências, revelará segredos de sua família e falará sobre sua trajetória, informou a Caracol TV em seu site: “O primeiro capítulo do novo projeto da cantora colombiana terá como título ‘Music is My Life’ (A Música é a Minha Vida)”.

A cantora que fará uma turnê latino-americana em outubro e novembro, logo publicou uma prévia em suas redes sociais, que inclui um vídeo no qual faz um resumo de sua carreira. “A música é minha vida/Music is my life’. Não percam o primeiro episódio da série”, escreveu em sua conta no Instagram.

“Meu sonho sempre foi criar e me expressar, porque só assim me sentia verdadeiramente livre. Um sonho nunca se acaba, um sonho sempre está vivo, é preciso lutar e lutar dia a dia para consegui-lo”, diz no vídeo.

FONTE : YAHOO BRASIL

   

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *