Simone & Simaria gravam show feito com participações de Luan Santana, Ludmilla e Léo Santana

Ainda em processo de tratamento da tuberculose ganglionar que a retirou temporariamente de cena, mas já com liberação dos médicos para fazer apresentações esporádicas com Simone, Simaria subiu ontem , 21 de novembro, com a irmã ao palco armado em estúdio da cidade de São Paulo (SP) para gravar ao vivo uma apresentação restrita a convidados.

A gravação dará origem ao álbum ao vivo e ao DVD intitulados Aperte o play. No roteiro deste show, Simone & Simaria apresentaram músicas inéditas, como A rosa e a espada, e receberam Leo Santana, Ludmilla e Luan Santana para participações especiais.

Com Leo, as irmãs cantaram De tudo. Com Ludmilla, Simone & Simaria formaram trio para mostrar o funk Qualidade de vida. Já com Luan Santana a dupla apresentou Consciência suja, música de tom mais romântico.

Cantor panamenho de reggaeton, Joey Montana completou o time de convidados do DVD Aperte o play, cantando com Simone & Simaria a música Abusas, já gravada anteriormente por Joey com a dupla, mas até então nunca gravada ao vivo.

FONTE ; G1

   

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *