Sinhores faz doação de freezer para o Banco de Leite Humano de Marília

O Sinhores (Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Marília) realizou a doação de um novo freezer ao Banco de Leite Humano de Marília, órgão vinculado à Secretaria Municipal da Saúde.

A mobilização foi iniciada pelo Sinhores, permitindo a aquisição e entrega desse novo equipamento ao Banco de Leite Humano, que atende mães e crianças para garantir uma amamentação adequada aos bebês.

A entrega do freezer atende um pedido das equipes da Saúde para permitir investimento de forma rápida, após indicação de problemas no sistema de armazenamento e conservação no Banco de Leite.

O órgão atua com a captação, processamento e distribuição a crianças com atendimento ambulatorial e de crianças internadas, sendo referência para Marília e toda região.
“Recebemos a demanda da Saúde e iniciamos uma mobilização e os empresários rapidamente aderiram. Na verdade atuamos de forma permanente em outras ações comunitárias, ambientais e sociais”, disse o presidente do sindicato, Sinval Gruppo.

Além desse, o Banco de Leite recebeu ainda mais um freezer em arrecadação de rotarianos na cidade.

O secretário municipal da Saúde, Cássio Luiz Pinto Júnior, agradeceu ao Sinhores e aos rotarianos por essa doação. “O Banco de Leite Humano presta um serviço de excelência para Marília e região. O órgão estava precisando desses novos equipamentos e só temos que agradecer aos empresários ligados ao Sinhores e também aos rotarianos da nossa cidade por essas doações.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *