Sorteio foi realizado no dia 20 de dezembro na avenida Sampaio Vidal, com show da dupla Guilherme e Santiago

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda, com apoio das secretarias municipal de Tecnologia de Informação e da Administração, realizou no início da noite desta terça-feira, dia 21, no auditório do gabinete (2º andar do Paço Municipal), a entrega dos prêmios do sorteio do IPTU 2019, que aconteceu no dia 20 de dezembro de 2019.

Foram sorteados 23 prêmios, sendo um veículo 0 km Renault Kwid Life 1.0 2019/2020; duas motos Yamaha Factor 150 ED Flex 2019/2020; dez Smart TV 40 polegadas; e dez Smartphones, durante evento na avenida Sampaio Vidal, que teve como atração o show da dupla Guilherme e Santiago, que atraiu cerca de 10 mil pessoas.

A cerimônia de entrega dos prêmios reuniu autoridades, como os secretários municipais Levi Gomes de Oliveira (Fazenda), que representou o prefeito Daniel Alonso na solenidade; Cássio Luiz Pinto Júnior (Administração), Eduardo Yamamoto (Tecnologia da Informação), Márcio Spósito (Chefe de Gabinete), Nelson Mora (Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico) e Wania Lombardi (Assistência e Desenvolvimento Social).

A Câmara Municipal estava representada pelo presidente Marcos Rezende, pelo vereador José Carlos Albuquerque e pelo chefe de gabinete da presidência, Sandro Espadoto.

Dos 23 premiados, 19 estavam presentes, um já havia retirado o prêmio e três não compareceram, sendo que serão comunicados para virem à Prefeitura buscar o prêmio (os três faltantes ganharam o Smartphone).

Confira abaixo os ganhadores do sorteio do IPTU 2019:

Veículo – Keila Nogueira Silva.

Motos – Maia Eletrotécnica Ltda (cor branca) e Vilma Leonel de Almeida (cor vermelha).

Smart TV – Everton Santos da Silva, Sandra Regina Matsufiji Tsukahara, Maria Aparecida Tenório Ribeiro, Fernando Marques, André Luís Palmeira Ribeiro, Vera Lúcia Poli, Waldovino Pereira Alves, Celso Vagner Aparecido, Sebastião Pereira Filho e Antônio Fogo Filho.

Smartphone – Elaine Cristina Silva de Paula, Lupércio dos Santos, Luiz Antônio Athayde Cardoso, Viviane Pereira Barbosa, Luiza Melges, Maria Aparecida de Oliveira, Rita de Cássia Costa dos Santos, Antônio Gomes Frasson, Maria Aparecida Pereira Lima e Paula Pereira Alves.

A Prefeitura se responsabilizou pelo licenciamento do veículo e das motos, sendo que os mesmos já foram entregues com a emissão dos certificados de registro em nome dos contemplados.

O secretário municipal da Fazenda, Levi Gomes de Oliveira, agradeceu aos contribuintes por colaborarem com o crescimento da cidade. “O sorteio de prêmios do IPTU tem um significado bem mais amplo, pois premia aqueles que mantêm os tributos em dia e são parceiros no desenvolvimento do município. Parabéns a todos os ganhadores e, em nome do prefeito Daniel Alonso, agradeço a todos que colaboram para que Marília continue crescendo e progredindo. Agradeço também à Comissão Organizadora do sorteio, que não mediu esforços para que o evento fosse um grande sucesso.”

A ganhadora do veículo Renault Kwid, Keila Nogueira Silva, disse estar muito satisfeita. “É a primeira vez que ganho um prêmio em sorteio. Estou muito feliz e valeu a pena pagar o IPTU. Parabenizo a Prefeitura pela organização do evento e só tenho que agradecer a todos.”

O presidente da Câmara, Marcos Rezende, destacou o apoio do Poder Legislativo ao Festival de Prêmios do IPTU. “A Câmara dá todo apoio aos bons projetos da cidade e o sorteio de prêmios valoriza os contribuintes que pagaram o imposto e ajudaram a Prefeitura a executar os serviços essenciais do município. Parabenizo os ganhadores e desejo um ano de 2020 cheio de realizações a todos.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *