Sul-americanos presos com droga em Mie

A Delegacia de Suzuka (Mie) informou que prendeu na quarta-feira (15) três pessoas, todas sob suspeita de violação da lei de controle de narcóticos.

Dois dos presos são peruanos, menores de idade, sendo um estudante do terceiro ano colegial, 19 anos, residente em Tomiya; e o outro tem 18 anos, desempregado, morador de Sakurajima, ambos bairros de Suzuka.

Outro foi identificado como Jesus Johnny Roca Imura (ロカ・イムラ・ジェスス・ジョニー), 24 anos, autoproclamado funcionário de uma oficina mecânica e residente em Shiratsuka-cho, cidade de Tsu (Mie).

O motivo da prisão é a suspeita de que os dois menores teriam usado estimulante no período entre 5 a 14 deste mês na província de Mie. Já o boliviano estaria com um pacotinho da droga dentro do seu carro, por volta das 2h20 de quarta-feira, em um estacionamento localizado em Nishijo, cidade de Suzuka.

Segundo o boletim, os policiais estavam em patrulha e perceberam algo estranho no carro. Pararam para fazer perguntas de rotina, por volta das 2h25. Roca estava ao volante com os dois jovens e a polícia encontrou um pequeno saquinho plástico com pó branco no interior do veículo.

De acordo com o teste realizado no local, a reação ao estimulante foi positiva. Convidados a se submeterem ao exame de urina, eles foram para a delegacia. O resultado confirmou o uso da droga.

Segundo a polícia, os 3 admitem a suspeita.

FONTE : PORTAL MIE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *