Super Master conhece o campeão hoje; 2ª Divisão define os finalistas

O primeiro campeão do futebol amador de Marília neste segundo semestre, será conhecido hoje à noite (dia 18), no estádio varzeano Nelson Cabrini, o “Mineirão”. Às 20h, Pompeiana x Oriente decidem o título da Copa Super Master (acima de 45 anos).

O time de Pompeia chega à sexta final consecutiva e busca o quarto troféu de campeão. Já o adversário foi vice nessa mesma época do ano em 2018 e tenta levantar a taça. O empate leva à decisão para as penalidades máximas.

Também nesta quarta-feira, serão realizadas as duas partidas semifinais da Copa da 2ª Divisão, no poliesportivo do Pedro Sola. Os jogos deveriam ter acontecido no último domingo (dia 15), mas por problemas com a arbitragem, que vem de Lins, as partidas foram canceladas.

Às 19h30 jogam César Almeida x Beko e às 21h30, entram em campo CDHU x Resende, que das quatro agremiações que tentam o título, é a única que chegou mais longe no primeiro semestre (quartas de final).

No domingo (dia 22) já acontece a final da 2ª Divisão, assim como a decisão do título da 1ª Divisão, que já tem as equipes confirmadas: Amigos x Azaleia, às 10h, no Mineirão.

No sábado (21), o troféu de campeão será disputado entre Atlético Mariliense x Salvador Salgueiro, às 15h, no mesmo local.

FONTE : JORNAL DA MANHÃ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *