Teatro Municipal recebe equipamentos de iluminação doados por Academias de Dança

Material foi comprado com o dinheiro da bilheteria dos três dias do evento 1ª Gala das Academias de Dança de Marília

 

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Cultura, recebeu nesta segunda-feira (6) o repasse de equipamentos de iluminação cênica, que foram doados ao Teatro Municipal pelas Academias de Dança de Marília.

Os equipamentos foram comprados com o dinheiro da bilheteria dos três dias do evento 1ª Gala das Academias de Dança de Marília, que arrecadou cerca de R$ 10 mil, e que aconteceu em maio no Teatro.

O evento foi uma iniciativa da Academia de Dança Suíte Quebra Nozes e contou com a adesão das demais academias: Pietra Lincah Escola de Dança, Music All, Studio Art Dança, Ballet Jovem de Marília, Centro de Danças Developpè, Batuque do Pé Arte e Sapateado, Gisele Bastos Espaço de Dança, Estúdio Caroline Santiago e Academia Jazz Bell.

Para o secretário municipal da Cultura, André Gomes, “o Teatro é um patrimônio do município que deve ser valorizado. Agradecemos a iniciativa das Academias de Dança, que valorizam este espaço que abriga nossa arte. Foi uma doação expressiva que irá complementar nosso Teatro com excelente iluminação cênica.”

Segundo Jeferson Silva, diretor da Academia Quebra Nozes, todos colaboraram desde os preparativos até a dinâmica do próprio espetáculo, o que garantiu o sucesso do evento.

“Todos entendemos que temos uma corresponsabilidade junto ao Teatro Municipal, que consideramos nosso segundo lar, palco de nossas apresentações há muitos anos. Devemos cuidar deste espaço e utilizar da melhor forma”, disse Jeferson.

Os equipamentos estarão disponíveis para uso em todas as apresentações do Teatro Municipal.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *