Tenha o coração de fé e não de medo!

O medo precisa de você para se fortalecer.

Quando não concentrado, não estar firme; quando não se tem firmeza a direção que toma, torna agitada. Começa aparecer problemas, situações que não se espera, aparece de surpresa, então, não sabe como enfrentar, grita, chora e ninguém ver. Não é esse o grito e o choro de medo! Ninguém aparece para socorrer. É aí que a fé e a confiança desaparece. Será mesmo que vai ficar aí gritando e chorando, deixando o medo dominar.
Arranque-o de dentro do coração! Em frente e se transforme, por que ficar apavorado com a situação da vida.
Não se alimentar de palavras ou de pessoas que não levanta o seu astral. Vai deixar crescer e tomar forma, porque, quando cresce toma conta por dentro e por fora, gerando fantasia, e o torna refém. É algo cada vez mais comum, tantas situações que devasta a vida, porque tomou forma. O que tem dominado o seu coração? Seria o medo, que estar se tornando algo desagradável.
Não deveria ser assim, mas infelizmente é, nesse momento, o medo pode tomar conta e faz perder; a esperança desapareça. Olhar firme para essa situação! Não deixe dominar.
Quando algo que não prever acontece, percebe que as coisas estão saindo do controle e vem o medo, mostre confiança, tudo está fora do lugar, simplesmente espere acontecer. Quando se tem confiança, tem controle.

Quantas vezes você vai ser enganado ou tentar enganar para cair na real? (2 Timóteo, 3. 13)

É nesse momento que precisa ter fé e não se deixar levar pelo medo.
Não produza o medo por falta de fé produza esperança através da fé.
O que tem dominado o seu coração, a fé ou o medo? Diante de tudo o que está acontecendo, afirme que tudo está completamente no controle e não fora do seu controle. Não escorregue por não querer fazer nada. Diante desse quadro que está passando não pode se deixar levar por medo, coloque a ideia para funcionar.

Acredite em Deus! Ele não desampara quem acredita. Não se deixar dominar pelo medo, pela insegurança, saiba de uma coisa, que tudo irá passar.

É bom que fique alerta, não somos nada, não temos nada, somos totalmente dependentes de Deus.
Pense nisso e deixe um comentário, não para mim, para você!

Não deixe a sua fé ser abalada!
Sua referência de cristão em que se baseia? Saiba o que quer.

Muitas vezes enganado, fazemos muitas coisas negativas por causa desse sentimento, prejudicamos e agredimos pessoas; por medo de ser enganado, enganamos também. O seu fortalecimento está em suas mãos, estabeleça confiança, se fortaleça espiritualmente. Muitos, hoje, se preocupam mais com a situação financeira e a aparência, não aparência espiritual, fazem de tudo para fortalecer, fortalecer a si mesmo. Se não quiser ser enganado, não tenha medo, inicie algo, coloque a sua fé em dia e aprenda a se fortalecer no Senhor. Bom é ser do Senhor, quando tudo vai bem ou não; de repente somos surpresos, oramos e somos atendidos.

Provas sempre virão, a vida é assim, a vida de todos é assim. Quando não aprender a se prostrar diante de Deus para obter a força, a vida o coloca prostrado. Quem não se prostra diante de Deus é prostrado diante da vida? Hoje o Senhor quer fortalecer.

… sentindo o vento, teve medo.
(Mateus, 14. 30)

Através de Jesus somos socorridos. Levante! Ele quer cuidar, quer fortalecer para que consiga caminhar e resistir a essas dúvidas que estão em seu coração.

… fortaleçam o seu coração.
Tiago 5:8

CCPSP
CAFÉ COM PASTORES — SP
Endereço eletrônico: ccpsp2018@gmail.com
WhatsApp: 14 988 056 852
Celular: 14 981 003 557

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *