Todos os atacantes do elenco marcaram gol no ano passado

Para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-3 e da Copa do Brasil, os sete atacantes do elenco do Marília Atlético Clube (MAC) balançaram as redes em 2020. O principal goleador não é Gustavo Nescau, artilheiro da Copa Paulista do ano passado, com oito gols.

Quem mais marcou na temporada passada foi o meia-atacante Wendel com nove, quando defendeu o Manthiqueira no estadual da 4ª Divisão e terminou como artilheiro máximo ao lado de outros dois atletas.

Dois atacantes maqueanos balançaram as redes cinco vezes. Lucas Lino chegou ao Alviceleste na Copa Paulista e marcou duas vezes. Porém, quando defendeu o Comercial na Série A-3 já havia feito três. Já o jovem Rafael, de 20 anos, assinalou cinco gols pela Ferroviária no estadual Sub-20.

Com dois cada, Orlando Junior fez pelo Marília na Copa Paulista e Joãozinho marcou um pelo Sampaio Corrêa-MA e outro pela Portuguesa. Já Luís Henrique guardou um quando jogava pela Caldense-MG.

Corinthians sábado – Neste sábado (27) acontece o segundo e último jogo-treino do MAC nesta pré-temporada. Às 10h, o adversário será o Corinthians Sub-23, no CT Joaquim Grava, em São Paulo. Para esse duelo, o técnico Guilherme Alves disse que pretende fazer poucas mudanças na equipe durante o jogo, para dar mais ritmo ao provável time titular na estreia da Série A-3. “Não irei levar todos como fiz na partida contra o Mirassol. Será um jogo-treino, mas já quero com cara de jogo oficial”, afirmou.

Dois atletas que ainda são dúvidas para a viagem são: o meia-atacante Wendel e o centroavante Gustavo Nescau. O primeiro voltou ontem (24) a treinar junto do elenco, após se recuperar de lesão. Já o segundo se apresentou na terça-feira (23), depois de 38 dias de avaliação em Dubai e ainda hoje o treinador verá se tem condições físicas para ir com a delegação.

A equipe titular provavelmente será a mesma que iniciou na derrota para o Mirassol na semana passada com: Cléber Alves; Danilo Baia, Geninho, Jean Pierre e Diogo Calixto; Junior Santos, Felipe Cordeiro e Léo Couto; Orlando Junior, Joãozinho e Lucas Lino. A estreia maqueana na Série A-3 será no dia 6 de março (sábado), às 19h, contra o Capivariano, no estádio Bento de Abreu.

FONTE : JORNAL DA MANHÃ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *