Tradicional caravana iluminada de Natal Coca-Cola terá como ponto de partida o Marília Shopping

Um projeto que leva muita emoção por onde passa. Assim é a tradicional caravana iluminada de Natal da Coca-Cola, que irá ganhar as ruas de Marília e que, nesse ano terá mais uma vez como ponto de partida o Marília Shopping.

Realizada pela FEMSA Brasil, no dia 15 de dezembro, a partir das 18h, o estacionamento do centro de compras recebe os tradicionais caminhões vermelhos e iluminados com o tão esperado Papai Noel acompanhado da Família de Ursos que irão levar encanto e a magia para ruas e avenidas da cidade. Ao todo, 42 cidades em seis estados brasileiros serão visitadas pela Caravana Iluminada.

Para a realização da Caravana Iluminada de 2018, a Coca-Cola FEMSA Brasil conta com a parceira da Scania Brasil que disponibilizou oito caminhões equipados com as mais avançadas tecnologias do mercado, todos da Nova Geração Scania, lançada recentemente no Brasil.

“O Natal da Coca-Cola é o momento de celebração, principalmente pela oportunidade de estar perto de pessoas que gostamos, em especial da nossa família. Para nós que celebramos as refeições durante todo o ano, nada mais que especial comemorar juntos a maior delas – a ceia de Natal. Neste ano, trouxemos em nossa campanha a família de Ursos já conhecida pelo público em uma versão moderna e que retrata o momento em família. É possível que você se identifique com um dos personagens”, diz Luciano Sá, Gerente de Publicidade, Promoções e Eventos da Coca-Cola FEMSA Brasil.

Para Heli Queiroz, coordenador de marketing do Marília Shopping, sediar o local de partida da caravana se reveste de grande significado “Junto a Coca-Cola FEMSA Brasil, iremos levar alegria aos visitantes e convidar as pessoas a partilharem amor, amizade e sorrisos, transformando esse, em um Natal muito especial”, ressalta.

Roteiro Caravana de Natal Coca-Cola em Marília

Saída Marília Shopping – Segue Avenida Av. José Carlos Sanches Cibantos, Rua Salvador Brabo, entra na Avenida Santo Antônio e Avenida Sanches Cibantos até Avenida República em Jardim Santa Antonieta, entra Avenida Aquarius e volta para Avenida Santo Antonio até a Avenida Manoel Muller, vai para a Rodovia Dona Leonor Mendes de Barros/Rodovia Transbrasiliana em direção à Avenida Eugênio Coneglian; Avenida João Martins Coelho, Rua Márcia R. Maldonado, Avenida Guiomar Novaes, volta Avenida João Martins Coelho, Avenida República, Rua Beline Marconato, Avenida Sargento Ananias de Oliveira, Rua Bahia, Rua Sorocaba, Avenida Ipiranga, Avenida Tiradentes, Avenida João Ramalho, Rua Farah Salomão Farah, Rua Cel. Rodolfo Negreiros, Rua Dr. Manhães, Rua dos Viajantes, Rua Amelie Boudet, volta Avenida João Ramalho, entra Avenida Tiradentes, entra Rua das Roseiras e segue Avenida das Esmeraldas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *