Tupãzinho vai manter a mesma formação para a partida desta segunda-feira contra o Timon-MA

O técnico do time Sub-20 do MAC (Marília Atlético Clube) Tupãzinho vai manter a mesma formação para a partida desta segunda-feira (6), às 17h, no Abreuzão, diante do Timon-MA, pela 2ª Rodada do Grupo 2 da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

A queda de rendimento na segunda etapa do jogo de estreia diante do Olímpico-SE, em que o Maquinho venceu por 3 a 2, chamou a atenção do treinador. “Tivemos um 1º tempo excelente e no 2º tempo o desempenho da equipe caiu bastante. Precisamos avaliar a parte física dos atletas”, disse Tupãzinho.

O comandante da comissão técnica maqueana acredita que o nervosismo da estreia também atrapalhou um pouco a equipe. “Poderíamos ter matado o jogo na etapa inicial. Perdemos muitas oportunidades. Mas vencer a partida foi o mais importante”.

Tupãzinho acredita em jogo difícil contra o Timon-MA, que em sua estreia do Grupo 2 da Copinha perdeu por 4 a 1 para o Santos Futebol Clube. “É um time de jogadores fortes e não poderemos dar espaços se quisermos sair com a vitória”.

Caso conquiste o segundo triunfo na competição, diante dos maranhenses, o Marília pode garantir a sua classificação antecipada à próxima fase e decidir a primeira colocação do grupo contra o Peixe, na próxima quinta-feira (9), também às 17h, no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal.

Neste sábado (4), o Maquinho treinou no campo da Unimar (Universidade de Marília), no período da tarde.

Caso não tenha nenhum problema de última hora com algum jogador, o técnico Tupãzinho deve mandar a campo contra o Timon-MA a seguinte equipe: Caio; Dagoberto, Alexandre, Alisson e Felipe Mello; Danilo, Gustavo Victor e Diego; Liniquer, Gustavo Nescau e Matheus Coruja.

FONTE : JORNAL DA MANHÃ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *