Uninter comemora 25 anos com sonoro parabéns virtual

Considerada uma das dez maiores instituições de ensino superior do Brasil, o Grupo Uninter abre nesta sexta-feira as comemorações oficiais pelos 25 anos de atividades dedicadas ao desenvolvimento e transformação de vidas por meio da Educação.

A programação será aberta às 9h30 com o episódio especial Conversa com o Reitor no qual serão conhecidos os ganhadores do concurso cultural “Histórias que fazem a nossa história”, projeto em comemoração aos 25 anos que reuniu histórias de alunos de todo o país, compartilhadas em 11 episódios. O anúncio dos premiados será feito pelo reitor do Centro Universitário Internacional Uninter, Benhur Gaio.

Na parte da tarde, uma live reunirá os 1600 colaboradores da instituição para que todos cantem junto os parabéns e relembrem momentos históricos. Encerrando as comemorações, será realizado um Ciclo de Palestras para os mais de 300 mil alunos da instituição, transmitido a partir das 19h pela plataforma da Uninter, direto do auditório do campus Garcez, em Curitiba.

Sobre o Grupo Uninter

O Grupo Uninter está entre os maiores grupos do segmento educacional e é uma das únicas instituições de educação a distância do Brasil credenciada com nota máxima pelo Ministério da Educação (MEC). Além disso, o centro universitário conquistou o conceito 4 no Índice Geral de Cursos (IGC), divulgado pelo MEC. O resultado aliado à nota máxima de seu programa de educação a distância (EAD), consolida a Uninter como a melhor instituição EAD no Brasil, à frente dos outros cinco maiores grupos educacionais que atuam na modalidade. Sediado em Curitiba (PR), já formou mais de 500 mil alunos e, hoje, tem mais de 300 mil estudantes ativos nos mais de 700 cursos ofertados entre graduação, pós-graduação, mestrado, doutorado e extensão, nas modalidades presencial, semipresencial, a distância, e telepresencial – inovadora metodologia onde os alunos acompanham as aulas e atividades ao vivo de suas próprias casas . Com polos de apoio presencial, estrategicamente localizados em todo o território brasileiro, mantém cinco campi no coração de Curitiba. Para saber mais acesse uninter.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *