Vera Fischer responde sobre boatos de que não gosta de pobres: ‘Adoro todo mundo! (Menos as feias)’

Ativa nas redes sociais, Vera Fischer acordou empolgada e resolveu interagir com os seguidores do Twitter. A atriz, de 66 anos, propôs que os fãs lhe fizessem perguntas no microblog e respondeu diversas delas. Respondendo às questões, a loira aproveitou para esclarecer uma antiga polêmica sobre ter supostamente declarado que não gostava de pessoas pobres em uma entrevista.

“Vamos esclarecer a polêmica de uma vez com uma pergunta difícil? A maior parte dos seguidores me sugeriu essa questão por causa de uma antiga entrevista: afinal, você gosta de pobres?”, questionou um internauta. “Essa história virou uma lenda. Toda hora alguém me pergunta isso. Tiram uma coisa de um contexto e transformam em uma coisa muito maior. Mas eu me divirto muito, afinal, vocês se levam a sério demais. Adoro os pobres! Adoro todo mundo! (Menos as feias)”, respondeu Vera Fischer, bem humorada.

A atriz também falou sobre a pressão que sofreu por ter sido considerada um dos maiores símbolos sexuais do Brasil. ” “Ossos do ofício…Mas as pessoas me param na rua, em todos os lugares e comentam: ‘você é a mulher mais linda do Brasil’. Levam revistas antigas para eu assinar nas peças… Eu penso que tem tanto símbolo sexual por aí… Mas a pressão vem de todos os lados”, disse Vera Fischer. Questionada sobre do que precisou abrir mão por ter começado sua carreira cedo, a loira contou que nunca se privou de nada por conta da fama. “Fiz tudo o que eu quis fazer. Abri, e abro mão de muita coisa ainda hoje. Mas como vale a pena!”, postou ela.

FONTE : YAHOO BRASIL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *