Vereador Cicero esteve na Superintendência do D.E.R Departamentos de Estradas e Rodagens

Dando sequência na busca pelos recursos das obras do Jardim Maracá, Montana e Trieste Cavichiolli esteve em São Paulo na Superintendência do D.E.R Departamentos de Estradas e Rodagens para estudos de viabilidade técnica e financeira visando a concretização do projeto de construção do novo trevo, das muretas centrais e das marginais de acesso.

Na audiência com o Superintendente Dr. Raphael Amaral Campos Junior na capital, o vereador  Cicero do Ceasa ( PV) esteve acompanhado do Presidente da Associação dos Moradores dos bairros em questão Sr. Luciano Fraindemberg e do Assessor do Deputado Ricardo Izar Jr., Sr. Claudio Henrique Silva que muito tem colaborado com o vereador.
O vereador  encaminhou  o pedido da comunidade para todas as esferas responsáveis pelo estudo e execução da obra, os membros que participaram  da audiência saíram  muito entusiasmados, pois o D.E.R ficou responsável de encaminhar essa demanda para a regional de Assis (que atende Marília) e iniciar estudo de viabilidade técnica viária para a futura execução dos projetos.
A iniciativa dessa obra surgiu primeiramente das necessidades locais, dos moradores dos bairros através de reuniões e baixo assinados.

O vereador vem  trabalhando de forma intensa  para que seja dada ciência e interesse de todos os poderes pertinentes:

“Demos ciência para a Câmara de Vereadores, estregamos ao Chefe do Executivo Sr. Daniel Alonso (Prefeito Municipal), Ministério Público Estadual, Matra (Organização Marília Transparente) e agora na superintendência do D.E.R. ”

Iremos seguir  trabalhando, cobrando as autoridades competentes para que essa obra saia do papel e consiga atender as necessidades da população gerando mais acessibilidade e qualidade de vida, declarou o vereador Cicero do Ceasa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *