Vereadores participam da celebração de 7 anos do restaurante Bom Prato de Marília

A celebração dos 7 anos de atividade do restaurante Bom Prato em Marília, realizada na semana passada, na sexta-feira, dia 16 de julho, contou com as presenças dos vereadores Marcos Rezende (PSD) e Vânia Ramos (Republicanos). Solenidade conduzida pela Secretaria Municipal do Desenvolvimento e Assistência Social teve as participações de autoridades, incluindo secretários municipais e o vice-prefeito Cícero do Ceasa (PL).

Em 7 anos de funcionamento, o restaurante Bom Prato de Marília serviu mais de 3,4 milhões de refeições. Diariamente são servidos 100 cafés da manhã, 1.200 almoços e 300 jantares. O estabelecimento de caráter social mantém o expediente de segunda a segunda, incluindo feriados e pontos facultativos. A equipe é formada por 30 trabalhadores que se revezam no sistema de 12 horas trabalhadas por 36 horas de descanso.

O Bom Prato inicia suas atividades às 6h30 servindo café da manhã e só finalizada às 19 horas com o jantar. Desde abril do ano passado o consumo não é mais permitido no local por conta do protocolo sanitário de isolamento. Desta forma, as refeições são servidas em marmitas e entregues na porta do local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *