Vereadores prestam homenagem a secretário estadual durante entrega de campo de futebol

Os vereadores de Marília prestaram homenagem ao secretário estadual de Esportes, Aildo Rodrigues Ferreira, durante a solenidade de entrega do campo de futebol society do bairro JK, na zona Norte da cidade.

A quadra sintética integra o poliesportivo ‘Albino Ferreira’. Durante a cerimônia, que contou com as presenças do presidente do Legislativo, Marcos Rezende (PSD), vereadora Vânia Ramos (Republicanos) e vereadores Ivan Negão (PSB), Agente Federal Fefin (PSL), Rogerinho (PP) e Eduardo Nascimento (PSDB), os parlamentares municipais entregaram ao secretário estadual o certificado de Visitante Ilustre. O vereador Eduardo Nascimento, que entre 2017 e 2020 ocupou o cargo de secretário municipal de Esportes e Lazer, discursou na solenidade em nome da Câmara Municipal de Marília. O presidente Marcos Rezende, convidado pelo protocolo a discursar em nome do Legislativo, saudou a todos e solicitou ao vereador Nascimento que desse continuidade ao discurso em nome de todos os vereadores de Marília.

Além do certificado de Visitante Ilustre, o secretário estadual Ferreira recebeu de presente uma camisa oficial do Marília Atlético Clube (MAC), entregue pelo vereador Rogerinho e pelo prefeito Daniel Alonso (PSDB).

O ex-secretário municipal de Esportes e vereador Eduardo Nascimento ressaltou que, graças à cooperação do secretário Aildo Rodrigues Marília conseguiu sediar grandes eventos esportivos, como o Jogos Abertos do Interior.

“Marília me deixou emocionado e é uma honra receber este título de Visitante Ilustre do Município. Agradeço ao prefeito Daniel Alonso pela receptividade, parabenizo o secretário Daniel Sabino pelo trabalho à frente do Esporte e o vereador Eduardo Nascimento por tudo que faz pelo esporte de Marília. Agradeço também a todos os vereadores por essa homenagem e parabenizo Marília por tudo que representa para o Esporte nacional, com representantes olímpicos e paralímpicos. O mais importante do Esporte é que forma bons cidadãos para o futuro. Vamos continuar investindo no Esporte e Marília tem sempre portas abertas no nosso gabinete”, afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *