Zé de Abreu rebate apresentador que pediu sua demissão: “Não sabe da Globo”

José de Abreu não perde a chance de entrar em uma polêmica. Após ser criticado pelo apresentador Luís Ernesto Lacombe, do “Aqui na Band”, o ator resolveu rebater e ironizou o fato do apresentador não estar mais no time da Globo.

“Vejam quem me ataca: Gentilli, Sonia Abraão (sic), Alexandre Frota, Narizinho Nunes, e agora esse demitido Lacombe, que foi tirado até do próprio programa! E o ibope dele é o 5o, perde até da Cultura! To de boa”, postou o ator.

E continuou, respondendo a uma seguidora: “Não faço ideia de quem seja. Não sabe nada da Globo: as normas de conduta de jornalistas são completamente diferentes das dos atores. Eles sempre são eles na tela, nós sempre somos personagens, isso muda tudo. Eles tem compromisso com a verdade, nós com a mentira, a ficção.”

Luis Ernesto Lacombe havia criticado o comentário político do ator citando o assassino da filha de Gloria Perez nas redes sociais.

“José de Abreu é uma pessoa muito desorientada não tem a menor ideia do que é democracia. Não aceita ninguém que tenha opiniões contrarias a dele. Eu fico muito impressionado, é algo que sempre penso, vamos lembrar o Willian Waack que fez realmente um comentário infeliz, racista, que teve o contrato rescindo e foi dispensado. José Mayer foi acusado de assédio sexual e também foi dispensado”, esbravejou o jornalista.

E seguiu com “o José de Abreu pode xingar as pessoas e os colegas de trabalho, pode cuspir num casal que estava no mesmo restaurante que ele e tudo bem. Eu não consigo entender os dois pesos…”

Entenda o caso

O clima esquentou entre o ator José de Abreu e a autora Gloria Perez no Twitter. A confusão começou com um comentário dele sobre a situação do país.

Na publicação, o ator mencionou que a escritora e Guilherme de Pádua, condenado pelo assassinato de sua filha, Daniella Perez, estariam alinhados politicamente.

“O Brasil está tão doido que vemos Guilherme de Pádua e Gloria Perez apoiando o mesmo espectro político! Que tempos!”, escreveu.

A novelista não gostou nem um pouco do comentário e respondeu: “Você é muito canalha. Não vou revidar lembrando sua tragédia pessoal. É block e mais nada”.

Em seguida, o ator tentou se retratar. “Gloria, eu fiz apenas uma constatação, não tive intenção de magoar você, jamais faria isso. Se você sentiu assim, desculpe”, afirmou.

FONTE : YAHOO BRASIL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *