Zezé Di Camargo é flagrado fazendo trabalho rural em fazenda milionária e surpreende

Noiva do cantor sertanejo, Graciele Lacerda, filmou Zezé Di Camargo trabalhando nas plantações de sua fazenda e brincou:
“Cowboy”

Na última segunda-feira (19), Graciele Lacerda compartilhou nas redes o lado caseiro do cantor de música sertaneja, Zezé Di Camargo, com quem noivou recentemente. A influenciadora fez questão de mostrar o estilo do músico, que estrelará série da Netflix em breve, ao trabalhar nas plantações da fazenda do casal.

Sendo associado a um “cowboy” pela amada, Zezé foi visto de chapéu e bota além da enxada com a qual manuseava o trabalho rural. Ao se aproximar, a musa fitness que anunciou um projeto beneficente e foi elogiada pelo cantor, questionou em tom bem humorado: “E esse cowboy, vai fazer o quê?”.

Rebatendo a comparação de Graciele, Zezé Di Camargo respondeu: “Isso não é cauboi, é agricultor. Cauboi usa bota, agricultor usa botinha, o chapéu é diferente”, afirmou.

O músico parece estar curtindo o isolamento social enquanto os eventos continuam suspensos no país. Embora os fãs estejam esperando ansiosamente pela volta dos artistas aos palcos, é capaz que Zezé já esteja pensando em sua aposentadoria além de planejar mudança com a noiva, que pretende ser mãe em breve.

FONTE:UAI.COM.BR (VIA Movimento Country)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *