Zilu ganha homenagem da filha Wanessa Camargo: ‘Referência’

Wanessa Camargo abriu o coração e escreveu uma homenagem para a mãe, Zilu Camargo, que completa 63 anos nesta quarta-feira (9). No Instagram, a cantora destacou as qualidades de Zilu e, ainda, falou sobre as dificuldades que a empresária enfrentou em nome da família.

“Hoje é seu aniversário. Minha maior referência, meu refúgio, meu lugar de paz. É um presente divino ter você como a minha mãe, que sempre lutou por nós, sempre deu tudo de si. Você é aquela guerreira que eu sempre me espelho”, publicou a filha de Zezé Di Camargo.

Por fim, a cantora desejou felicidades à mãe. “Obrigada por tudo, obrigada por tanto. Que você tenha um novo ciclo coberto de saúde, alegrias e amor. Te amo, mãezinha”, escreveu a filha da empresária”, completou.

No ano passada, a relação entre as duas teria ficado abalada após Wanessa ficar ao lado do pai em processo de divisão de bens entre Zilu e o ex-marido, Zezé Di Camargo. O depoimento, no entanto, teria beneficiado o sertanejo. Em agosto de 2020, uma decisão da juíza Natalia Assis anulou a ação que pedia, entre outras coisas, a revisão de todos os acordos de partilha de bens.

Entretanto, meses depois, a defesa da influenciadora digital entrou com um recurso alegando “erros graves” na sentença. Para o advogado Marcelo Saraiva, à época, a decisão teria sido quase que integralmente baseada nos depoimentos de dois dos filhos do ex-casal, Wanessa Camargo e Igor Camargo.

Ambos teriam sido favoráveis à tese do pai, que, à época da separação, estaria passando por dificuldades financeiras. “A juíza entendeu que em razão de dois depoimentos, de dois filhos, que não havia ocorrido pressão, ou coação, para que houvesse a assinatura do acordo, que eu pedi que fossem anulados. Essa é a base.”

Zilu Godoi, ex-mulher de Zezé Di Camargo, está celebrando mais um aniversário nesta quarta-feira (9). Os 63 anos da mãe de Wanessa, Igor e Camilla começou com presente do namorado, o empresário Antônio Casagrande

FONTE:R7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *