ZONA NORTE – PREFEITO DANIEL ALONSO CONCLUI ASFALTO DE INTERLIGAÇÃO DE BAIRROS – PREFEITURA DE MARÍLIA 1

Trecho faz parte da avenida Eliezer Rocha e teve 3.451,70 metros quadrados de pavimento asfáltico

Foi concluída nesta terça-feira (19) a pavimentação asfáltica da interligação dos bairros Marina Moretti e Primavera/Santa Antonieta, na zona norte de Marília.

O trecho faz parte da avenida Eliezer Rocha e teve 3.451,70 metros quadrados de pavimento asfáltico, 786 metros lineares de guias e sarjetas e 1.128 metros quadrados de preparação de subleito.

A Secretaria Municipal de Obras Públicas juntamente com a Codemar (Companhia de Desenvolvimento Econômico de Marília) foram as responsáveis pelos trabalhos.

“A Prefeitura recebia muitas reclamações desse trecho. Temos necessidade de obras por todos os cantos de Marília, mas esta era prioridade e graças aos esforços dos nossos servidores estamos conseguindo colocar em prática”, comentou o prefeito Daniel Alonso.

O trecho que fica no final da avenida Eliezer Rocha terá duas pistas, uma de cada lado das torres de energia que cortam a via.

A Prefeitura implantou as guias e sarjetas que não existiam, fazendo a terraplanagem para posteriormente cobrir com a massa asfáltica. Os postes de iluminação pública precisarão passar por reforma. O valor investido no local foi de R$ 239 mil. O próximo passo será a pintura da via por parte da Emdurb (Empresa Municipal de Mobilidade Urbana).

“Estamos fazendo nessa via um lindo trabalho e agradeço a todos os servidores da Codemar que se empenharam muito nessa obra. Essa foi uma das primeiras demandas que recebemos. Agora estamos atendendo e com certeza trará uma grande melhoria para os moradores desses bairros”, afirmou Tatá, presidente da Codemar.

Outra via asfaltada

Outra importante via que parcialmente foi asfaltada recentemente e que já está melhorando o tráfego de trânsito na zona oeste foi grande parte da avenida José da Silva Nogueira Júnior. Foram realizados 3.015 metros quadrados de pavimento asfáltico e 732 metros lineares de guias e sarjetas.

“Esse era outro tabu de Marília. Fizemos a primeira parte da obra que ligou a avenida Ermelinda Clarice Sanches Casarini ao Clube de Campo da Associação dos Servidores da Prefeitura. Em um segundo momento vamos terminá-la e ligá-la até o Residencial Firenze e outros bairros adjacentes”, disse o chefe do Executivo. Todo o trabalho também foi realizado pelos servidores da Codemar.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *