Cantor sertanejo de Goiás é acusado de agredir esposa com tapa, soco e enforcamento
O cantor sertanejo Murilo Neves, morador da cidade de Edealina, no sul de Goiás, está sendo acusado de agredir sua ex-mulher, a empresária Aline Ramos
De acordo com denúncia feita na Polícia Civil de Goiânia, Aline afirmou que o cantor sertanejo Murilo Neves teria a agredido com tapas e socos em um carro. Segundo ela, o ex-cantor chegou a enforcá-la e ela só conseguiu escapar das agressões porque apertou a buzina do veículo.
“Há uns 15 dias ele me ameaçou verbalmente, mas esse final de semana a agressão foi com tapas, socos, enforcamento. Ele me deu uma ‘gravata’ e foi quando eu fiquei mais próxima da buzina e buzinei. A pessoas ouviram, foram até o carro e me tiraram de lá”, contou a mulher.
Murilo hoje é empresário, mas em 2013 formava uma dupla chamada Vitor e Tiago, na qual ele respondia como Vitor. A mulher contou que a agressão aconteceu por volta das 23h de sábado (2), em um rancho da família.
Segundo ela, o ex-cantor teria bebido durante todo o dia e, como ela não teria gostado disso, foi para o carro, onde ele foi atrás dela.
Aline teve um dente quebrado, cortes na boca e hematomas no olho e no nariz. Ela conseguiu apertar a buzina do carro e recebeu a ajuda de pessoas que estavam no local, que a levaram para um hotel em Edealina, onde ela ligou para a família, que foi buscá-la.
A mulher conseguiu uma medida protetiva contra Murilo. O casal estava junto há um ano e quatro meses, mas não se falou mais após as agressões. Ainda de acordo com o g1, Murilo já havia sido denunciado por agressão contra a ex-mulher em 2013.
FONTE :https://movimentocountry.ig.com.br/ ( HEDMILTON RODRIGUES)