Após fila de Fernando Zor andar, história de Maiara com sertanejo em motel repercute
Depois de ir ao motel comemorar lançamento das ‘Patroas’, história de Maiara e cantor sertanejo em ambiente íntimo viraliza
Em meio a uma das lives sertanejas que aconteceram durante a pandemia, Maiara e Maraisa contaram com participações especiais como Marília Mendonça, Diego e Victor Hugo, Tierry e Gabi Martins. Entre uma música e outra, no entanto, um papo bem polêmico veio à tona quando o cantor Victor Hugo revelou que Maiara já o convidou para ir a um motel compor músicas.
Na época, a sertaneja, que comemorou novo lançamento das ‘Patroas’ no ambiente íntimo recentemente, ainda estava noiva do músico Fernando Zor e para não ficar chato, eles trataram logo de explicar a situação. “Vou expor você um pouquinho só, mas é de leve”, afirmou Victor Hugo para Maiara.
Na sequência, ele contou: “A Maiara falou assim: ‘vamos lá compor para o nosso novo DVD?’ E eu: Tá bom, mas onde a gente vai compor?’ e ela: ‘Não, tem um motel lá em Goiânia que é grande’”. Logo, o clima de brincadeira tomou conta dos convidados e Maiara fez questão de deixar bem claro: “Mas era trabalho, viu, gente?”.
Vale lembrar que o rompimento da cantora com o noivo Fernando Zor pode sim ter se concretizado devido ao ciúmes do parceiro de Sorocaba que segundo rumores, não aprovava a amizade da parceira com outro cantor do ramo. No entanto, não se trata de Victor Hugo, que na ocasião que voltou a repercutir, chegou a concluir a conversa polêmica mandando um recado bem específico em tom de respeito: “Fernandinho, um abraço para você meu querido”.
FONTE:movimentocountry.ig.com.br (POR HEDMILTON RODRIGUES)