Você sabia? Vacas produzem mais leite quando ouvem Marília Mendonça
Curiosamente, as vacas capixabas aprovam e muito o som da Rainha do Sertanejo, Marília Mendonça, e produtores inovam; entenda!
Com recordes de reproduções nas plataformas digitais, Marília Mendonça é consagrada no meio sertanejo. Após ser indicada ao Grammy Latino de 2021, surpreendentemente, a artista passa a contar com um novo público inusitado e fiel às suas canções de sofrência: as vacas capixabas!
Foi o que foi revelado no Balanço Geral da região de Vitória (ES) da Record TV da última quarta-feira (20). Ao que tudo indica, os animais conseguem produzir mais leite ao ouvir clássicos de Marília Mendonça como “Supera” e os produtores do estado acharam um jeito fácil de fazer o rendimento aumentar.
“Elas produzem mais ouvindo sofrência, a galera coloca Marília Mendonça para elas ouvirem e elas dão mais leite!”, revelou Michel Bermudes. Essa curiosidade, que pode ser agregada às outras do meio sertanejo, foi observada na fazenda de Alfredo Chaves e outros produtores podem em breve, também adotar esse meio em suas propriedades.
A sofrência que agrada as vacas, no entanto, não vem apenas da voz de Marília Mendonça. Além da cantora, a dupla consagrada no meio sertanejo, Bruno e Marrone, curiosamente também motiva os animais e essa novidade inusitada claramente foi muito comemorada pelos criadores desse bichinhos já que agora sabem melhor como lidar com eles.
FONTE: movimentocountry.ig.com.br (POR HERNANE FREITAS )