NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE PARALISAÇÃO E ESTADO DE GREVE
Olá, servidores/as, diante do cenário antidemocrático e sem diálogo com a atual administração em negociar com sindicato sobre os Projetos Reforma da Previdência e Administrativa, em assembleia realizada em 09 de novembro, deliberamos Paralisação e Estado de Greve, anteriormente estabelecido para dia 12 de novembro, e alterado para dia 16.
Porém, na manhã de ontem, 12 de novembro, ao nos dirigirmos ao cartório, conforme o protocolo jurídico, tivemos surpresa de nova exigência na documentação o que impossibilitou a conclusão do processo.
Diante deste cenário, há constante perseguição e ameaças de uma possível falta injustificada.
Nos reunimos com membros da atual gestão e decidimos, prezando proteger os servidores, adiar nosso ato de paralisação, diante de eventuais retaliações administrativas que pretendem desmobilizar e deslegitimar a luta sindical, prejudicando os servidores/as.
O SINDIMMAR prima pela transparência, responsabilidade em defesa dos direitos dos/as servidores/as municipais de Marília e, viemos publicamente, informar nossa deliberação de adiamento do ato de paralisação, legítima e por direito, para momento oportuno e com maior segurança, resguardando os direitos de todos, todas e todes. Sabemos que possivelmente poderemos ser prejudicados/as por ações administrativas, vide como fomos tratados na sessão da Câmara Municipal dia 03 de novembro.
Não vamos parar a MOBILIZAÇÃO!!!!! Continuaremos em Estado de Greve!!!
Vamos continuar firmes na luta e estaremos todos/as e todes na sessão da Câmara Municipal na próxima terça-feira, dia 16 de novembro de 2021, a partir das 16h00.
Para maiores esclarecimentos, realizaremos uma reunião virtual, na modalidade de Live na próxima segunda-feira, dia 15 de novembro, às 16h00, via página do SINDIMMAR.
Servidores e servidoras, agradecemos toda a colaboração, o empenho e esforços de todos junto a MOBILIZAÇÃO!!! JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!!
Vanilda G. Lima
Presidenta SINDIMMAR
Marília, 13 de novembro de 2021.