‘Eu estava ignorando minha própria felicidade’, diz Adele sobre divórcio
Adele foi entrevistada pela apresentadora Oprah Winfrey no especial Adele One Night Only, na TV dos EUA.
Além de cantar alguns de seus hits e novas músicas do álbum 30, que será lançado ainda este mês, a cantora abriu seu coração ao falar de vários assuntos como divórcio, inspiração, voltar a namorar e perda de peso.
Adele ficou com Simon Konecki de 2011 até 2019. Eles são pais de Angelo, de 9 anos. “Eu sempre fui obcecada com uma família ‘modelo’ a vida inteira, porque eu nunca tive uma. Desde pequena eu prometi a mim mesma que quando tivesse filhos, nós ficaríamos juntos como uma família unida e eu tentei por muito tempo”.
A estrela britânica, de 33 anos, disse que não foi fácil aceitar o fim do casamento, mas que precisou se colocar como prioridade: “Eu estava decepcionada pelo meu filho, decepcionada comigo mesma. Eu estava ignorando minha própria felicidade, e eu sabia que, quando adulto, Angelo ficaria furioso comigo por fazer isso”.
Apesar da separação, Adele revelou que ainda ama Simon, mesmo que não esteja mais apaixonada por ele. A cantora diz que o ex-marido salvou sua vida quando ficou famosa: “Eu poderia facilmente ter seguido algum caminho duvisoso e me autodestruído por estar tão sobrecarregada com tudo aquilo. E então ele chegou e era a pessoa mais estável que eu já tive em minha vida até aquele ponto. Até hoje confio nele com a minha vida”.
Na entrevista, Adele também falou sobre seu novo namorado, o agente esportivo Rich Paul, confirmando para Oprah que este é o primeiro relacionamento no qual ela está se amando: “Ele é simplesmente hilário. Ele é tão engraçado. Sim, e muito inteligente. Sabe, ele é muito, muito inteligente. É incrível vê-lo fazendo o que faz”.
FONTE:R7