Eduardo Costa é rejeitado pelas emissoras de TV’s após sua carreira entrar em decadência
O cantor sertanejo Eduardo Costa está vivendo um verdadeiro drama com a sua carreira após a briga com Leonardo que acabou com o fim da sua parceria no projeto “Cabaré”.
Eduardo Costa está enfrentando sérias dificuldades na sua carreira para conseguir ganhar aos holofotes. Tudo isso está acontecendo depois do cantor sertanejo se desentender com Leonardo após suas falas polêmicas em sua última participação na live “Cabaré” que aconteceu no dia 1º de maio de 2020.
De lá para cá o sertanejo só colecionou prejuízos para a sua carreira. Além de ser trocado por Bruno e Marrone no projeto “Cabaré”, Eduardo também perdeu seu contato com a Talismã, empresa de Leonardo que gerenciava sua carreira, teve seu contrato rescindido com a som Livre e perdeu dezenas de patrocinadores que apoiavam a sua live.
Agora o cantor que era campeão de audiência em programas como Eliana, Hora do Faro e Domingo Legal foi colocando na geladeira. As emissoras de TV não querem vincular a imagem polêmica do sertanejo com os programas dominicais que falam com a família.
O sertanejo até que tem tentado divulgar seu novo projeto “Mitos” que o sertanejo gravou ao lado de Ralf (ex Chrystian e Ralf), mas sem sucesso. Vale lembrar que a turnê que estava programada para acontecer em 2022 também foi cancelada. Eduardo Costa alegou aos fãs que o projeto era só áudio visual, mas o Movimento Country levantou com exclusividade que os contratantes rejeitaram o projeto em função da parceria e forte ligação que eles possuem com Leonardo.
FONTE : movimentocountry.ig.com.br ( HEDMILTON RODRIGUES)