Variedades

Marília Mendonça alcança marco histórico após 3 meses da sua morte

cantora sertaneja Marília Mendonça continua a conquistar marcas históricas na sua carreira após 3 meses da sua morte trágica

Marília Mendonça morreu aos 26 anos, no dia 5 de novembro de 2021 na queda do bimotor, que tinha como destino o aeródromo de Ubiporanga. A rainha da sofrência estava cumprindo uma intensa agenda de shows e tinha uma apresentação em Caratinga, naquela noite.

Após o acidente, o Instagram oficial da cantora ultrapassou a marca de 40 milhões seguidores e a Marília ultrapassou a cantora britânica Adele, consagrando os 20 primeiros lugares no Top 200 do Spotify e na sequência a artista emplacou 74 músicas no ranking da plataforma.

Agora, quase três meses após a sua morte, Marília Mendonça atinge um novo recorde histórico para a sua carreira. A mãe do pequeno Leo que completou 2 anos em dezembro passado, ultrapassou a marca de mais de 100 milhões de visualizações em 60 músicas suas que estão no YouTube. Desta forma a cantora que é dona da maior live do mundo, passa a ser a 3ª colocada no ranking mundial da plataforma de vídeos.

Antes de morrer, a cantora sertaneja Marília Mendonça deixou uma série de trabalhos prontos. De acordo com informações do Ecad, Escritório Central de Arrecadação e Distribuição, a cantora deixou 324 músicas e 391 gravações dela e de parceiros cadastrada

FONTE: movimentocountry.ig.com.br ( HEDMILTON RODRIGUES)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *