O ex-marido de Andressa Suita, Gusttavo Lima, saiu vitorioso em um embate judicial por conta do single ‘Bloqueado’
O cantor sertanejo Gusttavo Lima, que recentemente recebeu uma baita indireta de Luan Santana em uma entrevista, entrou em 2022 com alguns problemas para lidar. Acontece que o ex-marido de Andressa Suita, esta que revelou recentemente sobre uma possível gravidez de uma menina, vem sendo processado por diversas pessoas por “vazar” seus respectivos números de telefone.
Por conta da música ‘Bloqueado’, que integra o projeto ‘Live in Boston’, o artista está sendo acusado de causar um inferno na vida de diversas pessoas, já que cita uma série de números que juntos podem ser direcionados a certos telefones, de diferentes DDDs. “9912-5003, olha eu recaindo outra vez“, diz um trecho da canção.
Entretanto, de acordo com informações do colunista Erlan Bastos, do site Em Off, ao menos em um dos processos que está enfrentando por conta da situação, ele recebeu uma sentença positiva na justiça. A suposta vítima pede que a veiculação da música seja proibida, mas a juíza responsável pelo caso, no entanto, concedeu a vitória a Gusttavo Lima.
“Eventual dano sofrido pela autora já está consolidado, sendo a música já conhecida e disponibilizada a milhões de fãs do réu, de modo que a pretendida proibição de sua reprodução sem a menção a seu número de telefone, neste momento, não faria com que deixasse de receber mensagens e ligações em tal número, devendo a questão ser resolvida, se o caso, em indenização“, diz a juíza em sua decisão.
FONTE : movimentocountry.ig.com.br ( GABRIEL MOTTA)