VariadosVariedades

Eduardo Costa perde amigos, projetos e amarga prejuízo milionário após polêmica

Eduardo Costa está enfrentando um início de 2022 turbulento após amargar prejuízo milionário e ser denunciado pelo ministério público após transação financeira envolvendo sua antiga mansão

Parece que o cantor sertanejo Eduardo Costa está colhendo os frutos dos seus posicionamentos polêmicos nas redes sociais nos últimos anos. O artista que usou suas redes sociais para apoiar a eleição do presidente Jair Bolsonaro em 2018, também foi responsável por declarações polêmicas que causou o fim do projeto “Cabaré”, após deixar Leonardo visivelmente constrangido com suas falas.

No entanto o cantor não esperava começar o ano com tantas dificuldades. A primeira delas foi o cancelamento da turnê “Mitos” onde se apresentaria ao lado do cantor Ralf. Os shows foram cancelados após o desinteresse dos contratantes, que preferiram ao “Cabaré” com Leonardo e Bruno & Marrone, do que um show genérico.

Além disso A Justiça de Minas Gerais aceitou denúncia contra Eduardo Costa por estelionato. Agora, o sertanejo virou réu em processo criminal de compra de uma mansão milionária no condomínio Escarpas do Lago, em Capitólio, a 282 km de Belo Horizonte.

Com tantas polêmicas e prejuízos milionários, o cantor também está sofrendo boicote das emissoras de TV que querem ver sua imagem distantes da telinha pelo menos por enquanto.

Outro motivo que ajudou a desgastar ainda mais a imagem do cantor sertanejo, foram seus relacionamentos polêmicos que envolveram chantagem e traição. Eduardo Costa já se relacionou com beldades como Lola MelnickHelen GanzarolliVictoria Villarim e Jéssica Petez que atualmente ganha muito dinheiro vendendo conteúdo adulto na internet.

Confira 5 polêmicas que mancharam a carreira de Eduardo Costa

Eduardo Costa é acusado de vazar nudes de Victoria Villarim

Após o término do relacionamento com sua ex namorada, a bailaria Victoria Villarim, o cantor foi acusado pela própria de vazar fotos íntimas dela no Instagram. Segundo Victoria, ela foi hackeada na rede e suas fotos foram postadas publicamente pelo próprio Eduardo, que seria o único que teria acesso às imagens. O motivo, ainda segundo a bailarina, teria sido por vingança, já que ela tentava seguir um novo relacionamento, e o cantor ainda não havia superado.

Em resposta, Eduardo Costa gravou um vídeo ao lado dos familiares e de um padre, onde negou as acusações e afirmou ter passado o carnaval orando, ao contrário do que alegava sua ex namorada: “acho que ela está achando que fui eu que coloquei essas fotos lá. Estou aqui, com minha família, pai, primos. Estava até dormindo, acabei de acordar. Tem até um padre do meu lado, estamos passando os dias orando (…) jamais faria uma coisa dessas!”

Eduardo Costa manda segurança bater em fã que assistia seu show

Em janeiro de 2019, enquanto fazia um show nos Estados Unidos, o cantor se irritou com uma briga na plateia e mandou o segurança intervir e bater no fã que, supostamente, estaria causando a confusão. Em um vídeo, que circulava freneticamente pelas redes na época, o artista mandava o segurança bater no rapaz, além de falar sobre a mulher que o acompanhava: “Tira ele de lá e dá uns tapas pra mim, por favor. Quer fazer graça? Vamos deixar ele fazer graça lá atrás. Esse tipo de gente tem que apanhar para aprender a beber (…) O cara com uma mulher gostosa igual essa, querendo brigar em festa. Isso deveria arrumar um homem”.

Após o caso circular negativamente pelo Brasil, o cantor chegou a se posicionar pelo ocorrido, não negando os fatos: “Está tendo uma ‘fofocaiada’ aí no Brasil, falando que eu mandei o segurança agredir o cara no show, e não é mentira não, é verdade! Tinha que bater mesmo. O show não é lugar de brigar,e é uma tristeza a gente ver pessoas que saem de casa despreparadas para poderem estar em ambientes que estão outras pessoas.

Eduardo Costa é acusado de estelionato e envolve o cantor Marrone na investigação

Em um contrato, firmado em 2015, sobre a venda de uma mansão do cantor na Pampulha, Eduardo Costa teria ocultado informações cruciais da propriedade. A negociação envolvia uma Ferrari, uma lancha, moto aquática e uma outra mansão do cantor, localizada em Capitólio (MG). Na negociação foi deixado bem claro que o imóvel estaria livre de impedimentos ilegais, no entanto, a mansão, avaliada em R$ 6 milhões, teria sido construída de forma irregular em um terreno que pertence à União.

Após a compra, os novos proprietários tentaram registrar o imóvel e foram notificados pelos órgãos públicos sobre a irregularidade, que solicitaram a demolição de parte da mansão, que ultrapassava os limites impostos. O sertanejo teria ocultado durante as negociações e causado prejuízo milionário para os compradores e, por isso, foi acusado de estelionato, podendo ser preso.

Além da confusão, o cantor Marrone foi convocado à depor após ele ter comprado a Ferrari que estava envolvida na negociação. Na ocasião, o cantor Marrone teria comprado a Ferrari por 1,1 milhão de reais, porém só 800 mil foram repassados por Eduardo Costa ao casal que comprara a mansão, deixando de repassar, pelo menos, 300 mil reais do valor vendido.

Eduardo Costa diz que vai transar pensando no filho de Thaeme

Uma das maiores polêmicas de sua carreira ocorreram durante a live beneficente “Cabaré”, show online organizado por Eduardo Costa e Leonardo, para interação com seus fãs e arrecadação de fundos às vítimas de coronavírus no país.

Após uma série de declarações importunas durante a transmissão, que deixaram Leonardo incomodado com sua postura, Eduardo fez uma fala infeliz sobre o filho da cantora sertaneja Thaeme: “Ô Thaeme, fiquei sabendo que você foi mãe, me chama para ver esse menino, sou louco para ver menino bonito. Porque a gente quando quer ser pai é louco para ver um menino bonito, e eu sei que você tem cara de rica, eu tenho cara de pobre, me leva pra eu ver seu menino. Aí na hora de trepada e lembro do seu menino bonito
O público, então, se revoltou contra cantor e o insultou das mais variadas formas, devido às barbaridades faladas por ele no show.

Após a repercussão, Leonardo resolveu não se apresentar mais ao lado do cantor e Eduardo Costa usou as redes sociais para mostrar seu arrependimento e, entre lágrimas, revelou que iria abandonar as redes e ameaçou até dar uma pausa em sua carreira. Segundo Thaeme, eles tiveram uma conversa por telefone e se acertaram quanto ao episódio.

Eduardo Costa diz que Brumadinho cheira a morte

Em sua polêmica mais recente, o cantor sertanejo causou revolta aos moradores da cidade de Brumadinho (MG), na qual uma barragem de resíduos da Vale estourou no ano passado, causando centenas de mortes e desabrigando boa parte da população. Na ocasião, Eduardo Costa usou as redes sociais para compartilhar um vídeo falando sobre a cidade, que ele relatou “ter cheiro de corpo, cheirar a morte”.

A fala rapidamente circulou e gerou polêmica entre os fãs e moradores de Brumadinho, que não gostaram da declaração e acharam desrespeitosa com a dor das famílias que perderam vidas e bens na tragédia. A prefeitura da cidade chegou a divulgar uma nota de repúdio contra o cantor: “Sobre o vídeo de Eduardo Costa acerca de sua live ser gravada em Brumadinho, a prefeitura lamenta e repudia a infeliz colocação que fez o cantor ao se referir ao nosso município.

FONTE :movimentocountry.ig.com.br (Hedmilton Rodrigues)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *