Sessão transcorre de forma tranquila, e todos os itens são aprovados
A sessão de ontem(3/3) na câmara municipal de Marília transcorreu de forma tranquila e todos os itens foram aprovados de forma unânime.
Abaixo como ficou os resultados das votações
I – PROJETO A SER CONSIDERADO OBJETO DE DELIBERAÇÃO
01 –
Projeto de Lei nº 05/2022, do Vereador Dr. Elio Ajeka (PP), denominando Espaço Paulo Diniz Júnior – “Paulinho do Chaplin”, a área pública localizada na Rua Bahia, entre a Avenida República e Rua Sorocaba, no Bairro Cascata.
APROVADO DE FORMA UNANIME
II – PROCESSOS CONCLUSOS
01 – Discussão única do veto parcial aposto pelo Executivo, no Projeto de Lei nº 115/2021, da Vereadora Professora Daniela (PL), modificando a Lei nº 4455, de 18 de junho de 1998 – Lei de Zoneamento e Uso do Solo, incluindo a Rua dos Bancários como ZEC 3 (Zona Especial de Corredores 3 – Vias de Apoio). Votação – maioria absoluta para rejeição.
APROVADO DE FORMA UNANIME
02 – Primeira discussão do Projeto de Lei nº 205/2021, da Prefeitura Municipal, autorizando o Departamento de Água e Esgoto de Marília – DAEM a cancelar administrativamente créditos fiscais prescritos inseridos em dívida ativa e dá outras providências.
APROVADO CONTRA OS VOTOS DOS VEREADORES AGENTE FEDERAL JÚNIOR FÉFIN (PSL) E EDUARDO NASCIMENTO (PSDB)
03 – Primeira discussão do Projeto de Lei nº 73/2021, do Vereador Eduardo Nascimento (PSDB), dispondo sobre a obrigatoriedade de premiação igual entre gêneros, nos
eventos e competições esportivas, e dá outras providências.
III – PROCESSO INCLUÍDO NA ORDEM DO DIA A REQUERIMENTO VERBAL, APROVADO, DE SEU AUTOR.
APROVADO DE FORMA UNANIME
04 – Primeira discussão do Projeto de Lei nº 192/2021, do Vereador
Rogerinho (PP), dispondo sobre a criação de um banco de
materiais ortopédicos.
APROVADO DE FORMA UNANIME