Com apoio da Secretaria da Cultura, Jaci Furquim se apresenta com Clube do Choro e Grupo Cartola Branca em homenagem às mulheres
Evento é desenvolvido pela Sala ComVida da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social
Nesta sexta-feira, dia 11 de março, às 10h, Jaci Furquim se junta ao Clube do Choro de Marília e ao Grupo Cartola Branca para apresentação do show “Quem é de Samba, Chora”. O evento será realizado na Rua 4 de Abril, 763, no Centro Pop, e será aberto a todas mulheres.
O show conta com apoio da Lei Aldir Blanc, por meio de edital lançado pela Secretaria Municipal da Cultura em 2020, e integra a programação da Semana do Dia Internacional da Mulher, desenvolvido pela Sala ComVida da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social.
Participam os artistas Jaci Furquim (vocal), Luciano Soledade (pandeiro), Danilo Agostinho (Clarinete), André de Oliveira (Cavaco) e Gabriel Soledade (Violão de 7 cordas), que vão levar ao público um pouco das preciosidades compostas por grandes nomes desses dois gêneros, Samba e Choro, que compõem a cena da Música Brasileira.
lembrados, em belíssimas releituras, assinadas pelo arranjador e produtor musical Gabriel Soledade, nomes como Cartola, Nelson Cavaquinho, Pixinguinha, Jacob do Bandolim, Zé Keti e outros, em um lindo show em homenagem ao mês e ao Dia Internacional da Mulher!