Apresentação de Chico de Assis marca retomada de atividades presenciais das unidades de Centro Dia
A apresentação teve o apoio da Lei Aldir Blanc, por meio de Edital desenvolvido pela Secretaria Municipal da Cultura de Marília
Aconteceu nesta segunda-feira, dia 14, a apresentação do músico mariliense Chico de Assis, no Centro Dia Anadir Hila, marcando a retomada das atividades presenciais das unidades de Centro Dia do Idoso de Marília.
A apresentação de Chico de Assis teve o apoio da Lei Aldir Blanc, por meio de Edital desenvolvido pela Secretaria Municipal da Cultura de Marília.
“A Lei Aldir Blanc em Marília está atingindo o objetivo estimado: está alcançando diferentes públicos, em múltiplos locais. Hoje, o público do Centro Dia teve o privilégio de ouvir o som do nosso querido Chico de Assis, uma das joias da cultura mariliense. Com o apoio da LAB, fruto de Edital desenvolvido pela Secretaria da Cultura, estamos multiplicando as apresentações culturais, chegando cada vez mais próximos à população mariliense, seja com música, dança, ou outras linguagens”, disse o secretário da Cultura, André Gomes.
A retomada acontece com toda segurança, seguindo as orientações da OMS (Organização Mundial de Saúde).
O Centro Dia é um equipamento da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social voltado para os idosos de Marília. Podem frequentar pessoas de ambos os sexos, a partir de 60 anos.
Marília conta com três unidades: Centro Dia Anos Dourados (região central), Centro Dia Anadir Hila (zona norte) e Centro Dia Irmã Dilma (zona sul). Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3401-2450.