Adriane Galisteu faz uma homenagem a Ayrton no de sua partida “Para Sempre”
A apresentadora Adriane Galisteu prestou uma homenagem neste domingo (01), ao piloto de Fórmula 1 Ayrton Senna na sua rede social, pois fez 28 anos de sua morte devido um acidente de carro, onde perdeu controle do seu veículo, no Grande Prêmio de San Marino, localizado na Itália, ela mostrou fotos dos dois na época estavam juntos.
Na legenda da imagem, Adriane escreveu “Para Sempre”, os dois se envolveram um ano e meio de 1993 até a data do falecimento dele, 1 de maio de 1994, fãs e adoradores escreveram nas fotos.
“Você foi uma princesa ao lado de um príncipe“, disse um seguidor e mais um disse algo importante: “28 anos sem um dos nossos maiores ídolos. Acredito que não teremos mais um ídolo e uma pessoa como o Ayrton Senna” e uma adoradora comentou: “Você é mesmo maravilhosa. Tanto tempo se passou e você nunca deixou de prestar a sua homenagem a ele. Mesmo casada, nunca deixou de dizer o carinho enorme e a admiração por ele“, foram o que seus fãs deixaram em suas redes sociais.
Ela conta que no dia da morte dele, conversaram por telefone bem antes da largada e estavam combinando de se encontrarem no aeroporto depois da corrida e diz: “Eu estava em Portugal e tinha acabado de falar com ele pelo telefone. Ele disse ‘estou p*to’, não estava querendo correr e ainda me falou ‘de todas as minhas histórias na pista, é a primeira vez que não quero correr”, terminando de contar o que aconteceu depois dessa ligação.”
Em um registro dela, no Youtube, onde a mesma possue um canal, deixou imagens de trabalho e pessoais, uma delas mostra Adriane e Ayrton do seu lado: “Essa foto foi no dia em que conheci o Ayrton”, e comentou que foi bem simbólica essa imagem para si e que estava segurando um guarda chuva no dia que tiraram a foto juntos.
Foto Destaque: Ayrton Senna e Adriane Galisteu juntos (Reprodução/Instagram)
FONTE : R7 ( POR @Kah Vasconcelos)